Tentei

Tentar.Tentar.tentar...

A cada palavra; letra; acento; divisão silábica; preocupada está a pessoa a escrever, quer seja uma crônica, quer seja uma dissertação. Ora, do que me adianta escrever?Por acaso se ganhará na Mega Sena!Conserguirá ser uma pessoa importante!Escrever dessa maneira é desanimador.

Tentar.Tentar.tentar...

Sei que Drummond não ressussitará para escrever por mim, mas... por que ele quis escrever?Sei que ele não foi como alguns dos atuais "escritores" que só o fazem para ter seu rosto estampado em uma capa.

Tentar.Tentar.tentar...

O que o leveo a escrever?Ele poderia ser qualquer coisa:médico, mendigo; por quê?Será que possuia maior imaginação que a minha!Talvez...talvez ele não se sentisse pressionado ao fazê-lo; talvez não estivesse sentado em uma cadeira que espremesse seu cérebro.

Tentar.Tentar.tentar...

Muitos pensamque escrever é um dom, e isso não deixa de ser verdade.É um dom que nasce com todos, mas alguns o desenvolvem melhor e outros não.

Agora, terminei.

Lupez
Enviado por Lupez em 22/06/2008
Código do texto: T1046076
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.