... DE CHÁPEU E CANUDO... PRÁ VARIAR !

Eu fiquei até muito emocionado quando lhe o convite.

"Meu quase pai, dia 15 de junho é minha formatura, você não pode faltar, senão corre o risco de morrer".

Na verdade, perdi até o chão dos pés. Mais deixa eu contar a vocês, do que é que se trata mesmo.

Lá pelos idos de 1986, mais precisamente em janeiro, minha tia Sônia, ficou grávida. Nada anormal. Se não fosse ela ter sonhado está grávida de uma menina. Ela já tinha um garoto, e prá fisgar de vêz o Alemão Urich Fahl, ela queria uma menina. Não deu outra. Ficou grávida, o tal do alemão viajou, prometendo voltar. Lá adiante, fez ultra som, Menina. Ela decedio que na hora "H", ía fazer ligadura. Ligou pro alemão. Acertou o parto. Disse que valeria quase uma fortuna. Porra nenhuma. Me chamou prá cumplese. Topei na hora.

Dia "D". Hora "H". Ela deu entrada na maternidade lá no suburbio ferroviário. Tinha que ser longe. Pro alemão não sacar. Eu entrei com ela. Ela foi prá sala. Eu fui pro escritório assinar a papelada da sirurgia. Assinei o cheque. Entreguei ao médico responsável pela "tal" sirurgia. Nasceu Tânia. Todos no hospital, ( que por sinal é público) Acreditavam que eu era o "tal" do pai.

Fomos prá casa. A mãe gemia um pouco. A Tânia chorava um pouco. Eu segurava minha onda um pouco.

Assim, virei quase pai. E no último dia 15/06, ela formou-se em turismo. E lá fuí eu, quase pai, bebemorar.

Axé babá !.