ARLEQUINS E PIERRÔS
 
De uma forma ou mesmo de outra estamos acostumados a ver só mesmo o que é belo ou mesmo o bonito, nunca nestas conseqüências o que é feio. Coisa que acredito mediante os muitos casos ser o mesmo. Pois até numa prosa que seja ela analítica ou interpretativa tudo não passa de um simples ensaio.
 
Quando por suposto estamos sempre ensaiando para dar um passo maior neste grande espaço. Onde possamos dizer que é e, sempre fora um grande palco onde seus artistas poderiam ter liberdade para poder criar e apresentar dignamente os seus trabalhos.
 
Se assim nos deixassem ser, Arlequins e Pierrôs, ou mesmo um simples Palhaço Cheiroso, se assim eles na verdade nada querem pra si, apenas escrever nas entrelinhas, o que tanto sentem ao perceber ou mesmo passar para os seus um imenso desenlace.
 
Se hoje em dia, nada se faz crer, que muitos que os criticam, até sacrificam crianças, privando-os de assim serem crianças. Pois não acreditam que seus desejos, se aproximam de tantos prantos!  
 
A criança seja como ela for se vê jogada em creches ao um deus dará. Porque seus mestres nem mesmo se preocupam se a porta de uma cidade continua aberta ou se tem, nesta alguém que tem o cuidado destas mesmas portas, simplesmente as fechar.