O despertar do sábio.

O despertar do sábio.

Treinamento bom é aquele que ao final do exercício o físico demonstra forma capaz de suportar nova sessão mantendo o espírito em equilíbrio com a mente e em paz com si mesmo.

Acredito que neste mundo o destino - nosso destino - decorre em parte da concessão dos parentes mais próximos e na maioria das vezes, empenho pessoal demonstrado no cotidiano começando pelas tarefas simples às mais complexas sem se abater.

Complicado quando se vê pessoas de potencial a mingua; creio que em parte seu passado foi marcado por se submeterem a crenças infundadas fincadas pelos ascendentes e o novo, fato que exige coragem do vivente, torna-se distante a quem contempla a novela da vida do outro; o mundo esta ai e não ha nada que se possa fazer face ao futuro a não ser encará-lo com as armas que o equilíbrio de uma vida sadia oferece para não repetir em nossa existência o passado dolorido de ninguém.

Manoel Claudio - 19/06/08 – 06:28

São Paulo/SP

Manoel
Enviado por Manoel em 19/06/2008
Reeditado em 21/12/2010
Código do texto: T1041132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.