BALANÇANDO QUE SIM, NÃO ENTENDENDO NADICA DE NADA.!

Cheguei no local marcado no horário. 07:hs, era um horário bom prá consetrar todos. Se bem que o esperado era saír as 08:hs. (Há sempre os atrazadinhos). Iamos para um local de práia,(Caboçu, próximo a Santo Amaro da Purificação). O povão foi chegando, chegando. No banco do jardim da amendoeira, eu lia uma matéria sobre drogas com a juventude. Até aí nada de mais. De repente, me surge uma visíta.

O cara é conhecido por tráfico de todo tipo de drogas na comunidade.(Acredite se quiser, ele trafica até cachaça). Sentou-se ao meu lado. Iníciou-se aí um "quase dialogo",(Digo quase, porque só ele falava, e eu balançava a cabeça, dizendo entender tudo).

_ E professor.... Vai também né?... É, vai também.... Hoje o dia tá quase bom.... Se chover vai sr melhor.... A barra tá pesada.... Esse ônibus não vai cabe tudo.... Tô com fríu, acho que é dengue.... Comi feijão logo cêdo.... Vou dá um pique até a padaria... Será que no busu pode fumá umzinho?.... Já fuí....

Ele foí em direção a padaria e não voltou pro passeio. Eu voltei a ler a matéria, os sintomas são os mesmos. Quase demência.

O motorista buzinou. A práia é linda. O sol brilhou como nunca.

Axé babá!.