...POR TODOS, E TODOS POR ....!

O Convite era prá lá de bom. Empleno sábado a noite. Festão com pagode, forró e reggae. Num clube famoso da capítal, situado na paralela. De cara aceitei. Os cabras iriam trabalhar como seguranças do tal evento. Eu iria meio assim, quase penetra. Fui logo os apelidando de "MIB", todos estavam vestidos de prêto. Eu só não sei se "para matar".

A festa iria começar a partir das 21:hs. Chegamos por volta das 18:hs. Sondamos o lugar. Eles ficaram a par das dicas do cabo de turma. Espalharam-se em lugares estrátegicos.

A festa rolou tudo de bom. Sem confusão. Muito forró e reggae na véia. O tal do "Pagode Porradão", não faz muito minha práia. Tive que esperar assim mesmo, iria pegar a carona de volta com os MIB's. Foí aí que a porra inchou,(Como se diz por aqui).

Na saída do clube, pegamos uma van. Isso por vlta das 04:hs. A mais ou menos uns 500 mt's da saída, fomos abordados por uma viatura da rondesp,(Aqui na capítal, a ronda especial é prá lá de temida, nela trabalha a elite da PM). Decemos todos sobre a mira de forte armamento. Ai começou o verdadeiro drama dos MIB's. Todo mundo "caíu num pau viola". Duas horas de tapas na cara, chutes por todos os lados, coronhadas diversas, Todos os 06, jogados no fundo das viaturas, que naquele momento, já haviam várias. Na sacanagem dos "homens da lei", dois MIB's, foram obrigados a se beijarem. O peste dum baixinho estava armado. Piorou tudo. Moramos num bairro violento, eles acharam que todos era de uma mesma quadrilha. Fomos levados prá uma delegacia. Mais pancadaria. Tivemos que limpar toda a área. O peste do delegado, só veio acreditar qua os MIB's trabalhavam prá um tenente, quando conseguimos ligar de um celular.

O tenente "chefão", nos convenceu a esquecer o assunto. Os MIB's, foram pagos alí mesmo,(Coisa que sempre demora). Fomos prá casa, curar as feridas da alma. A tarde do domingo, nos encontramos prá tomarmos umas e outras. Agora rimos de tudo, mais que doeu, ah! isso doeu prá casete. Já avisei aos cabras. Outra dessa de reggae, pagode e forró, nem morto.