FALA BRASIL!
 
De acordo com uma matéria de uma das nossas melhores revistas. A Record, é uma máquina de se fazer mutante e, uma padaria virtual. Mas com certeza como espectador, eu me atrevo e sendo assim comento. Numa padaria destas não há amolação. Eles fazem de tudo e ainda abre caminhos para vários corações. É isto!...
 
Na Rede Record seus profissionais pelo visto tem trabalhado muito para agradar. E terem uma merecida audiência. Pois desde o começo da manhã com o Fala Brasil, indo em seguida pro Hoje em Dia, com uma equipe maravilhosa. Começando com bons apresentadores nos dando sempre o prazer de assistir uma boa televisão.
 
E assim segue durante todo dia até que chega à hora daqueles que nos prende para com certeza ver cada quadro de sua exibição. A novela, Os Mutantes, Caminhos do Coração é uma continuação de um dos melhores trabalhos, onde deixa perplexos seus espectadores com seus efeitos visuais produzidos como fossem pães bem quentinhos, saídos de uma boa padaria.
 
Pois diversos são os sonhos que saem imediatamente da fornalha bem quentinhos. Quando comparado com algum seriado americanizado. Esses trabalhos de efeitos visuais. É feito e idealizado por nossos técnicos numa fração de algumas horas, enquanto os sobrinhos daquele bom senhor leva algumas semanas.
 
A Rede Record, inova a cada minuto. Contrata novos profissionais. Profissionais que viviam engavetados a mercê, por terem que dar oportunidades a rostos bonitinhos sem terem ao menos algo que mostrasse seu intelectual.
Falar desta não é pra menos. Portanto ainda não houve uma novela que fora tão longe, mesmo que com o uso da computação gráfica inserindo efeitos mais que especiais.
 
Quando, todavia seus profissionais trabalham em prol de abrir caminhos para outros que queiram trabalhar. Mesmo que paguem um bom preço por se aventurar neste terreno. Mesclando ficção com dramaturgia. Sem ao menos ter pretensão de copiar as demais.
 
Assim só nesta exibição desta novela são mais ou menos vinte profissionais que se revezam, em turnos ininterruptos para extrair dos seus equipamentos, o Máximo.  
 
Dando assim de acordo com índices do ibope a preferência nacional. Ela assim é muito boa e desce cada vez mais redondo.