AGENTE 86
 
Fazemos assim sempre uma comparação com aqueles que mais gostamos de ver numa sala de cinema ou mesmo diante uma televisão. E olhe que hoje se bem pensarmos em ficar na nossa casa já, se tem bons motivos para não arredar o pé. Pois basta que tenhamos aqueles aparelhinhos sofisticados que o agente 86 portava no tempo que éramos garotos. E hoje nós mesmos portamos graças aos aparelhos de celulares que portam rádio e até TV.
 
A televisão supera de repente o cinema.Nada afirmo por que gosto muito de estar num escurinho dasala de um cinema e vejo que ainda vale a pena. Mas há no mercado muitos televisores que têm boas resoluções. No mínimo algumas polegadas a mais e seja HDTV, cujo preço nem mesmo entrando em órbita dá para o pobre ver. É um sonho de consumo!
 
Mas falemos do nosso Max. Sim o nosso Maxwell Smart, aquele que fora chamado por algum mafioso de ser o próprio sapo barbudo, em outros carnavais. Esse mesmo, com alguns daqueles comentavam que tinha cinco numa e, na outra faltava um. E não poderia mais expor alguns impostos com receios de voltar à inflação crescer. Só mesmo se ele com o seu sapatofone, chamasse a feiticeira para despachar com ele no mesmo salão.
 
Mas isto não vem ser problema, porque conheci um amigo que não tinha sequer alguma predileção. Ele sentava numa cadeira para despachar algo sobre cultura e educação, e noutra encontrava-se a senhora dele contando para ele alguns contos ou mesmo algum causo aberrante.
 
Por sinal um fato consumado. Ela até mesmo, pra ele servia de chofer. Mas isto não chega ao caso, cada um faz da sua mulher, o que bem quer. Voltemos então pro Agente 86, que estréia esta semana nos circuitos de cinema. Ou mesmo quem sabe, você já tenha puxado pela internet, e assistido no seu HDTV.