Brincadeiras...

Brincadeiras...

Brincar desde os primeiros meses de vida dá ao adulto melhor oportunidade de crescimento pois desde cedo se usa o lúdico para administrar historias num faz de contas saudável a psique do ser humano.

Férias, importante pausa para o descanso das atividades intelectuais, há um aumento natural destas e não raro perceber o quanto se cresce quando o ambiente onde se vive é alterado e a adaptação/readaptação à realidade, um circulo continuo com diâmetro menor quanto mais os anos se estendem na folhinha.

Temerário quando se perde noção de limite e a “brincadeira” se estende à existência inteira. Se quem assim o faz encontra paz em seu cotidiano, melhor mas o que dizer a quem brinca de “faz de contas” num mundo onde a qualidade de vida depende do que se produz? A conclusão pode ser sua mas no futuro se colhe o que outrora semeamos.

Manoel – 15/06/08 – 23;20h.

¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø

Manoel
Enviado por Manoel em 16/06/2008
Reeditado em 21/12/2010
Código do texto: T1036187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.