...ONDE AQUELE DIA SE PERDEU...

Ela usa vestidos leves para encantar o vento. Ela usa anéis prateados para causar inveja ao ouro. Ela se despe frente aos meus olhos e minha luz basta para iluminar seu espetáculo. Ela tem os cabelos ondulados para provocar o mar calmo. Ela não os prende para insultar os repressores. Ela brinca de se esconder e desaparece. Ela surge do nada para provar que era brincadeira. Ela beija minha boca com os dedos. Ela gosta de sentir meu cabelo em seus pés. Ela gosta de dormir abraçada ao meu braço. Ela sempre me pede um abraço no escuro. Ela diz que não consegue dormir antes de perceber minha existência. Ela lê bilhetes antigos quando eu desapareço. Ela deixa mensagens para orientar o meu retorno. Ela diz que escuta minha voz antes de eu chegar. Ela pensava ser assombração mas agora diz ter certeza que é amor. Ela carrega minha vida em seu corpo. Ela se apossou dos meus pensamentos. Ela é ladra e sabe que escapará impune. Ela não tem relógios mas sabe exatamente a hora que eu vou chegar. Ela canta todas as músicas que gosta pra afastar a tristeza. Ela canta todas as músicas que eu gosto para chamar a alegria. Ela engana o silêncio lendo um livro. Ela guarda meu cheiro em suas roupas. Ela se esparrama em minhas camisas como louca. Ela deixa que me misture a loucura dela na cama. Ela me ama e não exige nada em troca. Ela sabe que eu a amo e faço questão que ela não me troque. Ela deixa meus olhos ficarem castanhos quando acordo. Ela não entende meus olhos verdes quando choro. Ela explica a luz que não consigo ver. Ela ilumina o caminho a percorrer. Ela fecha a porta. Ela não me solta. Ela precisa de mim a sua volta. Ela quer que os anos passem dessa forma.

"...let's spend the night together

now i need you more than ever..." ROLLING STONES