sou o que sou!!!

“Sou o que sou”.

O que sou. Sou!”“.

Vivo num mundo de desigualdades sociais, enfermidades, racismo.

Mais o que posso fazer se for lutar com todas as armas no futuro me faltara munição.

Sou uma pessoa muito comum por isso, sei que sou capaz de lutar para me defender!

Embora não possa ter o que quero, alguém que eu ame, enfim só me resta da vida o conformismo!

“Todavia” sou muito amigo sei ser o que sou, sei expressar tudo que sinto por alguém.

No entanto amo-te como nunca alguém amou.

“Definir-me” parece difícil e arriscado, nem sempre trago em mim o ser humano que sou.

A pessoa ousada, extrovertida, sensata, enfim tenho como principio básico e primordial a mera. Consciência que a palavra seja ela dita ou escrita tem a sua inconsumeravel importância no que ela traz.

“No entanto” o nosso ser precisa que queiramos, ou não, da vivência do outro ao nosso redor são fases da nossa vida o ser humano se expressar não é tão fácil quanto parece, pois tem as meras desigualdades no nosso “cotidiano social”,

O que mais me reside é o medo de ser alguém com medo do seu próprio ilibar.

Tenho medo das pessoas que as desconheço de pensar no que elas podem fazer com todas essas autoridades sem autorização de poder matar.

Tirar a vida do próximo e o que mais dói é saber que todas as pessoas do mundo têm que passar por isso independentemente da ocasião só nos resta o conformismo.

Misericórdia diria! Caso fosse católico.

Perdão! Caso cristão.

Por onde eu passo nas ruas das cidades, todavia rogo “stop”.

Daylson mallta

Daylson Malltta
Enviado por Daylson Malltta em 14/06/2008
Código do texto: T1033931