SIMPATIAS NÃO MUITO SANTAS PARA CASAR - PARTE DOIS

(Crônica de Pedro Galuchi)

Para quem leu as primeiras simpatias, que foram especificas de Santo Antonio, apresento mais algumas simpatias, dando folga ao Santo.

A primeira vontade de quem quer casar é conquistar o namorado.

Três simpatias básicas, sem amolar Santo Antonio.

1 - PARA CONQUISTAR NAMORADO

Ingredientes: Uma vasilha branca, azeite de oliva, folhas de cipreste, perfume de laranjeira.

Modo de fazer – Coloque oito gotas de azeite de oliva, duas folhas de cipreste e seis gotas de perfume de laranjeira. Misture bem e guarde. Toda vez que você sair, passe um pouquinho dessa fórmula sobre as sobrancelhas e, em seguida, leia o Salmo (pode ser qualquer um). Deixe-o Livro de Salmos aberto sobre a cabeceira da cama.

Contra indicações – Pingue cuidadosamente a fórmula, cuidado para não pingar a fórmula no olho, porque diz a lenda que arde mais que (crônica interativa). Há quem diga que não dá certo com namorados evangélicos que ao serem levados para a cama ficam lendo os Salmos ao invés de namorar.

2 - PARA CONQUISTAR ALGUÉM COM A ROMÃ

Escreva em SETE pedaços de papel branco o nome da pessoa amada. Depois, pegue SETE romãs e faça furo em cada uma. Enfie um papel em cada romã, ou seja, sete pedacinhos de papel em sete romãs. Entenderam loiras?

Uma romã, um papelzinho.

Por volta das 18 horas, horário de Brasília, jogue as romãs, num jardim e repita sete vezes: "Vai romã, vem (dizer o nome da pessoa amada).

Cuidados a tomar – Diga o nome de uma única pessoa. A mesma. Nada de um nome para cada romã, senão pode haver poligamia ou aparecer alguém chamado Aparecido Benedito Claudionor Deodato Epifânio Felinto Godofredo.

Atenção - Esta simpatia deverá ser feita apenas uma vez. Deu certo, deu... Não deu, “desce”...

3 -SIMPATIA DA MAÇÃ

Ingredientes – Uma maçã, papel branco, mel, açúcar, lápis ou caneta preta.

Muito parecida com a romã.

A simpatia, não as frutas.

Basta apenas uma maçã.

Modo de fazer - Apanhe a maçã e um pedacinho de papel branco. Escreva no papel o nome da pessoa amada. Faça um furo, coloque o pedacinho de papel e tape o buraco com mel e açúcar. Vá até um jardim público, coloque-se de costas e atire a maçã por sobre a cabeça. Retire-se sem olhar para trás. Não retorne a esse lugar durante sete dias.

Cuidados a tomar – Veja se não vai acertar algum casalzinho atrás da moita. Pode ser o seu amado com a melhor amiga.

Se não der certo, pelo menos adubou a terra com material orgânico.

Pronto, tenho certeza que você conquistou o ser amado.

Agora vamos mantê-lo com mais três simpatias

1 - SIMPATIA DA POESIA

Escreva uma poesia romântica, apaixonada, inspirada na lua, numa noite de lua cheia, após olhar por alguns instantes para ela. Espere, sete dias. Ofereça a poesia à pessoa amada.

Aproveite nestes sete dias para corrigir a rima, a métrica e a ortografia.

Não se esqueça de fazer muito carinho, chamegos e afins que ajudam bastante.

2 - SIMPATIA DA FOTOGRAFIA

Consiga uma fotografia CINCO por SETE da pessoa amada. Pode ser de lambe-lambe ou digital. Numa noite de luar, mergulhe essa fotografia num copo com água açucarada, deixando por sete dias.

Cuidado – Não beba a água que um Aedes pode ter pousado na água parada.

3 -PARA MANTER O NAMORADO

No dia dos namorados, compre uma gravata AZUL, lisa que não seja chinesa e presenteie o seu namorado. No momento que ele abrir o embrulho para ver o presente, pegue a gravata e “brincando” diga-lhe que vai colocá-la nele para ver como fica. Faça isso ainda que ele esteja vestindo camiseta regata. Vai ficar meio ridículo, mas simpatia é simpatia. Faça o laço na gravata, mentalizando o futuro casamento com muita felicidade entre ambos.

Essa simpatia é “tiro e queda”, principalmente se vocês gostarem de relações sado-masoquistas, fetiches e coisinhas do tipo amarrar o companheiro.

Cuidado para não apertar muito o nó e enforcar o ser amado ou dar nó cego.

Pronto!

Agora você pode se sentir segura quanto a seus planos.

Se ele for muito católico ou corinthiano pode completar as simpatias com a

SIMPATIA DA CORRENTINHA DE SÃO JORGE

Compre uma correntinha e uma medalhinha de São Jorge. Tem que ser de ouro ou prata. Use por vinte e quatro horas e dê de presente à pessoa amada.

Atenção – Fique de olho se ele não empenha o presente para jogar sinuca e troca por uma semi-jóia do Shopping 25th Mars.

Boa sorte...

Se não funcionar volte ao capitulo um ou aguarde o terceiro episódio.

----------------------------------------------------------------

http://apostolosdepedro.blogspot.com

Pedro Galuchi
Enviado por Pedro Galuchi em 14/06/2008
Reeditado em 12/06/2016
Código do texto: T1033443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.