O BEIJO

A língua que você fala, a língua que toca com a ponta da sua ao percorrer os lábios que pensava não serem doces. O gosto que fica em seu corpo quando perde o controle. As palavras saem da sua boca acariciando o ar a sua frente, e você ainda assopra para que elas cheguem mais rápido a minha boca. Você brinca com as frases presas na sua garganta, como se as tentasse esconder do beijo que roubo com sua permissão. E ficamos nos procurando nas texturas dos nossos diferentes sabores. A respiração ofegante que embaça os olhos após a intensidade do que acabei de dizer, não consegue ver nada além do mundo pequeno dos olhos fechados, para logo após partir para outro ataque silencioso de quem não pretende abrir a boca por bastante tempo. Confundimos nossos lábios, trocamos nossa língua, experimentamos o nosso próprio sabor. O ar some, as bocas se separam para procurar sair do fundo do mar de sensações calorosas que invadem aquele instante, pra recomeçar logo depois pelos cantos, com a suavidade de quem tem a certeza de que vai levar aquela outra boca embora para casa. Não completamente satisfeita, morde, toca com os dedos. Enquanto faz a sua leitura labial, prefiro escutar o som do seu coração junto a meu peito se misturando a mais uma união de universos tão diferentes.

"...Não leve a mal,

eu só quero

que você me queira..." ROUPA NOVA