...AMOR, TALVEZ SEJA ESTA A PALAVRA QUE PROCURO...

Dia de celebrar o amor, então vamos esquecer as ausências e superar a saudade que representa perfeitamente o infinito. Alguém me disse algo sobre o frio da solidão se tornar mais intenso nesta data comemorativa, tento não pensar dessa forma, há tantas pessoas felizes que não vale a pena ficar reclamando sobre dores de amores perdidos. Eu sei que ainda posso ir até lá e fazer o dia, mas isto é tão abstrato que levaríamos o resto da vida para compreender o tamanho do erro. Hoje eu preferi levantar a vareta para o céu e girar ao redor da nuvem branquinha, que ela adorava algodão doce, dizia ser algo que representava bem o amor, e ao ser experimentado avidamente fingia desaparecer deixando o doce na língua para provar o contrário. Ela era meio poeta e muito maluca, e sempre me conduzia ao seu universo de criança hiperativa. Me recordo uma vez de ter feito uma história em quadrinhos do que vivemos para dar de presente, e essa bobagem infantil me rendeu muitos beijos e abraços. Não precisávamos de razões para a felicidade, apenas sentíamos como se o mundo houvesse entrado no nosso eixo, se adaptando às nossas necessidades. E os nossos sorrisos se faziam ouvir pelas ruas, escadas do prédio, sala de aula, cinema e seja lá onde estivéssemos. Eu com meu jeito largado, com a camiseta as vezes suja, de jeans surrado e tênis também sujo para combinar com a camiseta, ela sempre feminina usando seus vestidos lindos que representavam o quanto era livre. Não tivemos tempo para o dissabor, nossa separação foi tão rápida que o amor ficou congelado, não morreu, apenas se eternizou naqueles dias que não desaparecem, nem da minha vida, nem dos sonhos dela que por vezes compartilha em segredo falando baixinho em meu ouvido, e o sorriso tímido que sempre me escapa é tudo que ela precisa pra saber que nunca vai estar sozinha, e que a vida vai se realizar da forma mais bonita pra ela e isso basta para que eu renove minha esperança de encontrar a face desconhecida que me estende as mãos todas as vezes que a chuva limpa meu rosto.

"...love is the word

l o v e i s t h e w o r d..." VANGUART