NUMA NOITE DE SÃO JOÃO
 
Ontem mesmo eu me vi triste, quando vi um amigo ir de encontro à morte. E pra mim foi tão penoso que não consegui resistir. Ele no momento se encontrava conversando comigo, quando pedira a um outro conhecido que pelo amor de Deus, passasse a guimba para ele. Pois o mesmo estava afim e por suposto naquele ambiente não tinha ninguém que pudesse lhe servir. 

      
Achei completamente deplorante, aquele momento até mesmo ser humilhante, uma cena deprimente, ver aquele amigo se sujeitar daquele jeito. Pois o malefício é pior até mesmo que a própria erva maldita, que por suposto incita a ir de encontro a outras drogas, está por si já mata. Qual seja a situação. 

       
Não nos dá nenhum prazer, somente consternação, mesmo que você chegue e venha simplesmente contestar alguma destas minhas recomendações. Esse vilão causa um enfisema no coração e mata que nem fogos de artifícios numa noite de São João. 

       
E, não dá mole. Portanto até aqueles que não são fumantes tem seus dias contados, por causa daqueles, que largam suas baforadas contaminando o ambiente pra si e, para todos aqueles que se vê perto. 

      
Pois diante de tantos estudos ficou para todos bem claro que o fumo passivo faz mal aos pulmões. “Por isso, é preciso endurecer as restrições ao tabagismo não apenas nos espaços públicos, mas também nos lares”

        
E assim poder viver ao lado de tantos outros, que a gente também ama.