VERGONHA BRASIL

Vergonha Brasil

Sob os tapetes da nossa justiça tartaruga,

Adormecem e aprodecem as ações processuais

de uma política desequilíbrada e vergonhosa de

ações espúrias. O que dá lugar o nascimento, e a formação de verdadeiras quadrilhas

de homens públicos, em todos os degraus de suas atuações, sem caracteres. Para assaltar os cofres públicos das nossas cidades, e com este mesmo dinheiro sujo,

frutos de suas inconsciencias,

comprar o caracter moral de um povo bom e ordeiro.

Que não tem alternativa nem esperança para os seus anseios de vindouros dias melhores.

Corroidos pela pobreza, miséria e a necessidade em toda sua

plenitude. Onde impera agônia o desespero, ao ver suas crianças meigas na sua simplicidade e os adolescentes sem lar, leite e pão, excluidos desta sociedade aprodecida moralmente, abondonados entregue ao canto de todos os vícios, a protituição, as dogras, as doenças sem que nenhuma luz seja capaz de iluminar a estrada destas pobres vidas.

Tudo isto frutos deste sistema corrupto. A formar verdadeiros cinturões ,bolções, notáveis de seres miseráveis e famintos aos olhos do mundo,

Indigentes a viverem ás lágrimas e as dores. Alimentados por este causuismo devastador do bem estar e da moral em todos os aspectos nas cidades brasileiras. Contudo sobre o álpice de uma luz que ilumina apenas atos de corrupções destes ilustres mecenários, enganadores trabiqueiros, corruptos, dignos apenas de cadeia, e a devolução de todos os bens adquiridos por meios de falcatuas e políticagem, sem nemhuma restrição. Cidadões estes,se é que assim podemos os chamá-los. Seres inconscientes, que de bons pensamentos não refletem nenhuma ação: somente mentiras, mentiras, mentiras vergonhosas, postas no dia a dia das nossas cidades. Pobre mediocridade é a consciências destes seres imbuidos neste lamaçal vergonhoso de sua própria desonestidade e sinismo.

Que dirão eles com seus falsos patrimônios adguiridos ilicitamente de forma ridícula e mesquinha sobre a miséria,

as dores, lágrimas e sofrimentos de seres inocentes, diante de Deus pelos os seus feitos? Eles que respondam..

AUTOR . R Soares.

Macau-rn 1° de Abril -2008

Raizes da vida
Enviado por Raizes da vida em 11/06/2008
Reeditado em 11/06/2008
Código do texto: T1029317
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.