...UM PAPEL AMARELADO RESGATANDO DIAS BONS...

Um dia ordinário qualquer e aquela menina o transforma num evento memorável. Apenas por ter segurado minha mão e me levado para um simples passeio pelo bairro sob a luz fraca dos postes. Eu, o menino mais isolado socialmente da turma toda fui escolhido pela menina mais bonita da rua. E ela falou sobre as coisas da vida dela e de como ela me acha misterioso. Disse que fica imaginando o que se passa na minha cabeça de olhos que parecem sonhar quando encaram os dela. Eu absurdamente tímido não sabia onde estava indo, mas não me importava de forma alguma se acabasse me perdendo, meus pés nunca sentiram tanta segurança por onde pisavam. Eu imaginava estar sendo conduzido para um lugar longe da minha infância. Ao contrário disso, a garoa repentina me conduziu aos dias em que eu saía apenas pra me molhar, a única diferença agora é que tinha companhia pra minha insanidade adolescente. Chegamos a um portão com um toldo velho e todo furado, e ela disse que morava ali, agradeceu a companhia e me beijou de uma forma que eu nunca poderia imaginar. Foi meu primeiro beijo de verdade. Foi o meu primeiro ensaio para o amor...

<texto encontrado já quase se decompondo na caixa de pandora - sem data>