DUPLA DINÂMICA
 
Com certeza a dupla dinâmica Batman e Robin fora bem conhecida em Gotham City por causa de suas bravuras e perícia. Ao ajudarem simplesmente a polícia daquela cidade, no combate a contravenção. E sempre muito bem elogiados pela população quando prendiam todos os Pingüins e Charadas que encontrasse. Até mesmo o Homem Gelo, eles atuaram com razão e assim sempre foram bem visto. 

Agora tirei alguma das minhas duvidas, quando dantes por muito me vi contra a famosa pergunta que diz:A arte imita a vida ou a vida imita a arte? Ou a arte que imita a vida que imita a arte que... É a própria vida.
Pois sempre quanto a isto questionei, se realmente é possível. Querendo saber como poderia na vida algo semelhante acontecer. 

Desculpem meus queridos leitores, se este que escreve tinha lá realmente suas duvidas quanto ao fato mencionado. Mas por uma casualidade bem perto de mim, ao abrir a porta, logo cedo eu dei de cara com a logomarca, mostrando para mim, que este que escrevera tal pergunta encontrava-se coberto de razão. 

Pois vi com esses meus olhos que a dupla dinâmica sem nenhuma antecipação fora constituída aqui na minha cidade em favor, pasme minha gente de uma simples causa em comum à população. 

Quando ao contrário da dupla Batmam e Robin, no cinema e na televisão, defendia os seus, dois candidatos se unem numa mesma chapa dizendo ser em defesa desta gente humilde que vive a mercê de um porto que vive da pesca. 

Estes; segundo alguns relatos. Tiveram em gestões passadas problemas com nosso poder judiciário ao acusarem ele de pássaros corrupiões. 
Naquela ocasião, esses pássaros, por muito prometiam ao seu povo, mas desviava algumas notas dos seus, em defesa do seu mavioso cantar. Brigavam entre si, porque sempre foram opositores e chegavam até mesmo a se pegar. 

Na realidade eram tantos Zas e Traz que hoje alguns até mesmo duvidam se a dupla vem para ajudar ao povo ou simplesmente tirar um pouco mais dos indefesos. Que lástima não poder dizer destes o contrario, já que os mesmos também são filhos desta, e queiram ou não, são também cidadãos