Viver é Simples

Viver é simples agente que costuma complicar.

Viver é respirar, até as bactérias respiram, você faz isso sem perceber, automaticamente, desde que nasceu até quando morrer.

Viver é gravidade isso não é complicado, é a regra tudo vai cair, ela existe pra manter os pés nos chão, mas não tanto assim.

Viver é amar isso não é tão difícil, até o pior dos seres ama alguém mesmo que seja apenas ele mesmo.

Viver é acordar todos os dias, isso não tem nada de complicado, pelo contrário é até fácil demais para alguns, abrir os olhos e levantar.

Viver é andar por aí, é sorrir pra quem precisar, isso não é complicado, mesmo que te faltem alguns dentes, isso facilita pra quem irá receber seu sorriso.

Viver é pagar mico, isso não é complicado, dê um tropeção andando no supermecado, grite com a cabeça pra fora do carro ao passar em um túnel.

Viver é liberdade, sem medo das verdades e com bom humor pra tudo. Comece rindo de você mesmo isso não é dificil, faça uma careta ao espelho quando acordar.Seja um bobo, não tem contra-indicações melhora a qualidade de vida e traz mais alegria do que remédios anti-depressivos.

Viver é simples, andar à tarde no parque, ou sentar na grama com amigos e familia, isso não é complicado dá pra fazer sempre.

Viver é se permitir.

Viver é simples.

Não se conforme em apenas existir, quem existe pensa, quem pensa quer viver.

Se desafie a permitir.

Se desafie a deixar de apenas existir e viver.

Eu tenho um desafio pra você, desafio de viver, não com medo da morte, mas tenha medo da vida não vivida, a vida medrosa, calculada friamente para longe dos riscos, a vida conveniente, a vida comoda, eu te desafio a se levantar e viver, encarar que viver é morrer e está acontecendo agora e a cada segundo, então viva como esse dia não fosse acontecer novamente, pois não irá.