A MELHOR COISA DO MUNDO
 
Certa vez chega o professor de filosofia na nossa classe para aplicar uma prova. E a única questão que tinha na mesma, era para descrevermos, qual é a coisa melhor do mundo. Caramba, um prato cheio para muitos que estavam presente ali na sala. Pois se havia alguma malicia naquela prova, até hoje eu não sei.
 
Portanto, não fiquei quieto e de pouco ou nada, de nada mesmo nem sequer reclamei. Estava estampado na cara de uns que certamente era curtir a sua maresia, noutros levar a vida boêmia, uma vida despreocupada, sem ao menos se preocupar com a hora de despertar no outro dia. Muitos naquela classe também só mesmo estavam ali, porque certamente queria fazer algo de objetivo. Algo certamente que viesse alegrar aos seus pais. Muitos com certeza tinham opiniões diversas.
 
Mas o certo é que muitos queriam ser o que não era para ser. E eu com a prova na mão, com a resposta em riste, querendo de algum modo poder responder. Pensei muito mesmo. , quando comecei a matar a, prova a pau. E simplesmente comecei a dizer tudo que me vinha à mente e por certo aparecia na minha frente.
 
Não te conto, me parece que ela sabia de algo a mais, quando certamente vi no levanta e desce a coisa mais linda da minha vida, a melhor coisa do mundo que um homem naquela situação desejava ver, certamente com aquela manifestação descrever tudo que há de melhor no mundo .
 
Certamente alguém poderá até mesmo discordar. Mas ver aquela mocinha mostrando o bumbum de uma forma, muito chic e elegante. Coisa que aquele professor por suposto queria assim em qualquer momento descrever, ou mesmo até olhar essas roupas que as garotas de hoje vestem e traz mesmo inspiração para alguns textos escrever.  Imagine você poder falar bem perto de alguém que mostra até mesmo o dia amanhecer.