...EU NÃO QUERO SER CAPAZ DE ENTENDER TODAS AS COISAS...

Você sabe o que significa o calor do abraço num dia de frio. Eu sempre esqueço do agasalho quando saio de casa pela manhã e os braços seguem cruzados quase todo o tempo que ando. Você sabe o significado de andar com guarda chuva aberto num dia de chuva. Eu sempre levanto meus braços aos céus durante a chuva pesada que pega de surpresa qualquer descuidado que esteja pelas ruas. Você sabe o que é ter um lar. Eu sempre tenho vontade de voltar pro lugar onde nasci e me educaram. Você sabe o significado do Sol na vida das pessoas. Eu consigo brilhar tanto quanto para aquela menina que me ama. Você sabe o significado do sangue que corre pelas veias. Eu sangro por você. Você sabe o significado das bobagens em que os tolos acreditam. Eu já acreditei no amor, hoje eu apenas o procuro nos locais mais inusitados. Você sabe o significado de não olhar para trás. Eu olho para todos os lados e vejo que o passado também tem muita importância, e veja só, nunca tem nada a nossa frente. Você sabe o significado daquele muro enorme em sua casa. Eu me arrisco ao saltar sobre o desconhecido. Você sabe o significado deste texto. Eu apenas o escrevo. Você tem as respostas. Eu não me importo, não mais. Você sabe o significado da amizade. Eu levo amigos até você. Você sabe o significado da beleza. Eu passo dias sem olhar ao espelho, mas consigo ver minha imagem nos seus olhos. Você sabe o significado do ar que respira. Eu prendo a respiração para me afogar em meus próprios sonhos. Você sabe o significado daquele poema em espanhol que me mostrou. Eu mostro que esse mesmo poema pode lhe sugerir que te amo e eu sei que você conhece a razão daquele abraço demorado que me deu. Eu só soube te despir e deixar coisas que nunca vai entender. Não antes de me ver outra vez... e outra vez... e outra...