AMAR, AMAR, AMANDO...

HOJE, SÓ QUEROFALAR DE AMOR.

NÃO ME IMPORTA SE ME XINGAREM, SE ME AGREDIREM, NÃO IMPORTA, SÓ VOU FALAR DE AMOR.

NÃO QUERO LEMBRAR DE TRAGÉDIAS, DE PERDAS, NÃO VOU CHORAR PELA DERROTA DO MEU VASCÃO, OU PELO PREJUÍZO NUM MAL INVESTIMENTO.

NÃO VOU LEMBRAR DE NADA RUIM, SÓ VOU PENSAR EM COISAS POSITIVAS.

VOU PENSAR NOS JARDINS CHEIOS DE FLORES, AROMATIZANDO O VENTO, LEVANDO A TODOS OS CANTOS DO MUNDO BONS ODORES, CONTEMPLANDO JUSTOS E MAUS, PROPORCIONANDO ALEGRIA ATODOS OS CORAÇÕES.

VOU PENSAR NO SOL, QUE NASCE PARA TODOS, SEM DISTINÇÃO DE RAÇA, COR OU CREDO, SEM DESTINGUIR POSIÇÃO SOCIAL.

VOU PENSAR NA CHUVA, QUE REGA AS PLANTAS, RENOVAM A VIDA, E OFERECEM SEM ECONOMIA ALIMENTO A UMA INFINIDADE DE ESPÉCIES, INCLUSIVE A HUMANA.

VOU PENSAR EM DEUS, QUE EM SUA INFINITA SABEDORIA E BONDADE, NUM GESTO DE MAIS PROFUNDO AMOR, CRIOU-NOS HOMENS E MULHERES, PARA QUE PUDÉSSEMOS PPROVAR DESSE SENTIMENTO SUBLIME SENTIMENTO, E NUM EXERCICIO AMOROSO AMAR, AMAR AMAR...

VOU GRITAR, VOU ASSOVIAR, VOU CANTAR O AMOR, PARA IMPREGNAR O MUNDO, ATÉM QUE INVADA A TODO SER HUMANO, PELOS POROS, OLHOS, BOCA, NARIZ ,OUVIDOS.

SÓ QUERO FALAR DE AMOR, PRECISO FALAR, VER OS OLHOS BRILAHANDO,E CADA SER HUMANO,

EXERCITANDO, O AMOR; QUE NUM MOVIMENTO UNIVERSAL, ESPALHE-SE POR CADA CANTO DO PLANETA, E DE SEUS MAIS VARIADOS FRUTOS, FRUTOS DO AMOR.

CARINHO, COMPAIXÃO, ALTRUÍSMO, GENTILEZA, LEALDADE, AMIZADE, MANSIDÃO, E QUE SE DESCUBRA OUTROS DERIVADOS, OUTRAS NUANCES.

O MUNDO ESTÁ PRECISANDO DE MAIS AMOR.

JAMAIS ME CANSAREI DE FALAR DO AMOR, PORQUE, OQUE MAIS IMPORTA? O QUE

MAIS SE LEVA DA VIDA, DO QUE OS AMORES VIVIDOS, E QUANDO CHEGAR O ÚLTIMO ATO NO TEATRO DA VIDA, E FOR ESSA A HORA DE SAIR DE CENA, SE NÃO TIVERMOS VIVIDO COM AMOR VALEU A PENA A VIDA?

ENTÃO, QUERO FALAR DE AMOR, E POR FAVOR, JAMAIS ME IMPEÇAM, POIS ENQUANTO ESTIVER FALANDO, PENSANDO, SABEREI QUE ESTOU VIVENDO, ...E AMANDO...AMANDO E FALANDO DE AMOR.