HOMENS DE PRETO
 
““... Não tentem prendê-los pessoalmente.
Não os agridam fisicamente. É preciso uma abordagem
Cautelosa, pois eles usam técnicas hipnóticas ““...
 
 
De tudo os homens de preto ironicamente inventam, com a intenção de desdenhar do pobre eleitor. E assim aferir com o voto daquele que não se encontra tão informado para ganhar um voto que seja na próxima eleição. 

                 Até mesmo isto eu vi acontecer com a esposa de um colega, e de um vizinho bem próximo a minha casa. Quando a esposa de um candidato que fora prefeito e ela por suposto usar sua influência, tivera um lugar na tribuna numa outra ocasião.Mas o dito por sinal sempre fora bem querido diante tal reputação. É médico, tem poder de decisão e por muito ainda é um bom cirurgião. 

             Portanto veja bem em conversa de mulher ninguém se arisca. A mesma era também deputada, tinha assim o direito de exercer a parte de primeira dama na cidade, como ocupando uma cadeira também, lá em Brasília. Fazia e acontecia defendendo por suposto o marido.  

                 O coitado não era sequer um garotinho, mas na hora de aprontar, contava sempre com uma rosinha na lapela. E olhe bem mais eficiente. Assim é que ele começava a inventar das suas nas ruas. Acredito que sempre há um garotinho em cada uma das nossas esquinas, e uma rosinha nos inebriando com o seu suave perfume.  Pois bem. Vamos ao que interessa que pelo visto é bom à beça. 

Esse inventou de se lançar novamente em campanha e logo imaginou fazer distribuição de mountain bike para o aluno que tirasse uma boa nota em um já conhecido provão. Nisso ele novamente formava mais uma confusão. 

Todavia, com tantos absurdos lá estava aquele enganando, digamos assim de passagem, aquela meninada de dezesseis anos em diante e que fosse, pasmem diante o requisito, de ser só aluno da rede municipal. Pois aqueles que tivessem, algum e estudasse numa outra entidade, hoje morreria quem sabe a mingua. Por que ainda não viera aquele cristão que olhasse para uma das causas, que se vê ser é de morte por antecipação. 

                Defronte a entrada e saída de um estabelecimento de ensino onde não há sequer uma digna sinalização. Muitos dos nossos colegas já foram vitimas de assaltos, e de vez enquanto são atropelados, diante tal situação caótica, enquanto os que vestem preto, se preocupam em obter seu voto.