SEJA FEITA A VOSSA VONTADE,..... !

Sempre que tenho aulas a noíte, não posso perder o jornal das 23:30. Pelo menos prá não dormir sem saber o que aconteceu da tarde prá noíte. Já se iam mais de 01:hs, quando meu celular chamou. Ela queria saber o que eu estava a fazer. Disse-me que estava com insônia, como eu. No decorrer do pate-papo, disse-me que estava com desejo. Gelei. Como desejo se a dois dias a trás, ela estava com TPM. Ela disse que isso é normal. (Só se for no caso dela. Não entendo nada de TPM, mais de desejo, mais ou menos. Eu também os tive quando engravidei de Azânia Omí. É camarada, homem também ingravida, parimos primeiro, esqueceu?).

Confessou-me o desejo. Havia sonhado comendo farofa feita com o caldo de uma galinha caipira do tipo "polaca", cozida em molho pardo. Achei o sonho uma delícia. Eu sou apaixonado por franco caípira a molho pardo. Fez silêncio. Matei a xarada. Ela queria que eu desifrasse o sonho. Entendi. Eu iria acordar cêdo, iría até a feirinha, compraria a tal galinha. Prepararia o almoço, e ela passaria no acampamento para saborea-lo.

Tudo isso foi feito. Ela chegou por volta das 11:hs. Terminamos de preparar o rango, ouvindo Bob Marley. Almoçamos. Fomos juntos prá escola. (Ela é educadora na área de literatura). Ela sempre valorisou minha forma de colocar a comida prá cozinhar. Diz que é um tempero diferente. Eu quero acreditar que não seja sacanagem. Outro desejo desses, espero não acontecer tão cêdo. Até porque, galinha da terra, porra, tá cara prá cacete.

Axé babá !.