...ESTRAGUEI UM TEXTO, PORQUE PARECIA BOBO DEMAIS...

amor * oferecer, retribuir, aceitar * eu não tenho medo do amor, eu tenho pavor de amar, mas se você quiser fazer amor comigo eu vou adorar * eu adoro tocar, então poderia tocar uma canção para você, ou até mesmo tocar em você, ou quem sabe me tocar, apesar... * apesar de não saber cantar * o mundo espera por você, já cansou da minha ausência * Eu ponho o dedo na ferida que está seca * eu não tenho intenção de fazer sangrar, mas de alertar sobre o que já ocorreu, então não se esqueça de ontem * Não se esqueça de largar a dor antes que ela faça parte da sua vida * abra bem os seus braços para que eles possam unir as pessoas mais distantes * isso atrapalharia as guerras, mas não poriam fim ao sangue que aduba a terra * abra bem sua boca para que possa aspirar o ar de forma mais intensa * alguém irá ficar com vontade de roubar um beijo quando seus lábios se unirem outra vez * essa vontade acaba por gerar outra e outra e outra... * outra vez deixa que os errros fiquem coloridos demais nesse desenho que colore diariamente * e só não erra quem não pinta * quem não usa as cores bizarras de um anoitecer que conduz ao desconhecido * Eu gosto de azul e não há um motivo para gostar dessa cor * sei que vai pensar no céu, mas prefiro ele quando está avermelhado, daí que não existe relação nenhuma, explicação nenhuma, aceite isso * aceite sua vontade de trepar com um desconhecido numa noite em que irá comemorar seu grande sucesso * eu topo escutar sobre as suas aventuras amanhã * Você ainda não sabe, mas eu entrei na sua vida sem pedir licença e agora não sabe o que fazer para me expulsar * mal sabe das coisas que já tirei da sua vida, deixei sacos e sacos de lixos espalhados por aí * eu coloquei música para ocupar os espaços que sobraram, você escuta... * escuta como os sons podem mudar sua vida, diga 'oba' para algo bom que lhe chegue repentinamente, diga 'olá'... * olá menina, foi um prazer imenso te desconhecer, nós que estávamos todos os dias juntos e jamais havia visto você dessa forma * não é nada demais, apenas descobri como aceitar, retribuir, oferecer aquela coisa... * amor.

"...é hoje o dia

da alegria

e a tristeza

nem pode pensar..." (não lembro o nome da guria)