E o amor....

Outro dia estava a pensar,no que representa em uma relação o amar,o amor. Qual a extensão e ação dessas quatro letras,será que ainda faz diferença para as pessoas.Neste mundo globalizado,onde internet,com seus msns e orkuts difundem a relação virtual,ficamos a pensar se ainda cabe o verbo amar. Acreditar que ele,o amor,pode tudo resolver,suportar e vencer.

Nos relacionamentos as conveniencias costumam ditar regras de comportamento, o estar com o outro ,por vezes, necessita da estrutura material, a segurança material. Porém ,ao pensarmos no relacionamentos, temos que analizar sua estrutura no que foi formado,qual a sua origem e a que se destina.

Felismente,ainda vemos disparidades físicas,socias,etcnicas, de idade serem vencidas por este verbo arcaico e na verdade tão atual que o AMAR.Mas o amor por si só se sustenta...Acredito que sim,em minha pobre analogia é a base de tudo. Ele faz com que possamos dar ao nosso companheiro de viagem,nosso grande amor, a liberdade de ir vir, de ser,estar,e acima de tudo sentir se pleno com aquele a que se ama.

De vê-lo crescer,brilhar,ser livre,como um passáro muito belo,mas que mesmo com a porta de sua gaiola aberta,ainda assim prefere estar junto a quem se ama. Pois quando amamos de verdade não há melhor e mais maravilhosa do que estar preso,por amor, a quem se ama.

Como é bom encontrarmos alguém que naturalmente se entrega as forças inquestionáveis do amar, e o mais interessante quando isso acontece,sentimos nos tão completos que não há necessidade de procurar uma outra pessoa,porque simplesmente não espaço para tal fato,pois nos sentimos pleno. Se vc que neste instante está lendo essa crônica,pode até pensar que não existe tal coisa,pois venho lhe contrariar,porque existe por que vivi, e pretendo viver tal sitiação noavente,dar me por inteiro,coração,mente,corpo,espirito,não avle pena uma relação se ela não for plena,onde cada momento vivido tem que ser único,intenso,verdadeiro,altruístico,real,sentir o outro em suas alegrias e também suas tristezas...Ainda que em silencio vibrar tão intensamente no desejo de ver esse nosso grande amor brilhar como o sol na manhã radiante....

Segunda feira junho 2028

Dhow