TÁ RESOLVIDO. NÃO VOU MAIS DORMIR FORA !.

Fuí sequestrado da mesa do bar, prá uma festinha lá na boca da mata. Fica a dezenas de km do centro onde moro. (A liberdade é o centro da periferia). Mais nem me preocupei. Festa, é minha cara. "Boca da Mata" é minha práia,(Sou filho de oxóssi). Nem me preocupei. Lá pelas tantas, resolvi ir embora. Estava cansado. A dona da casa, disse-me que poderia pegar um transporte alternativo, e ficar na rotatótia da feirinha, fui. Lá pelas tantas, peguei outro transporte alternativo. Esse me deixaria na cadeia da "pedra preta". Fui. Lá pelas tantas. Peguei outro transporte alternativo. Esse me deixaria na "estação pirajá". Fuí. Lá pelas tantas, fui obrigado,prá não dormir na estação, a pegar um tal de "pernoitão". Tarifa mais barata. Fui.

Meu amigo(a). Que desgraça minha. O tal do "pernoitão", roda por toda a periferia da capítal. Eu fechava e abría o olho e nada de chegar. Se não fosse pela madrugada, até que seria um lindo tour. Mais naquela escuridão, que as vêzes transformava-se em breu total. Não dava para se ver nada.

Cheguei em casa pela manhã. As cinco mais precisamente. Graças a Deus, que meu material de trabalho, ficou na casa da visítada. A sobrinha dela, (Minha colega), iria levar no outro dia pela manhã. (Ela me avisára que seria muito perigoso).

Prá ir a outra festinha desse tipo. Não quero mais depender de carona. Vou comprar uma bicicleta. A idéia é boa. Faça o mesmo quem não tiver carro.

Axé babá !.