...PODE SER QUE TUDO AINDA ACABE BEM...

Eu consigo escutar o vento em alguns dias, ele sempre traz novidades quentes de terras distantes. Eu já me perdi pelo caminho que ele sugeriu antes da tempestade, o vento se justificou dizendo que eu não deveria ter ido sozinho. Eu já deixei que levasse minha dor para longe, mas o vento falhou por não aguentar o peso, tive de recolher toda a sujeira que ficou espalhada a minha frente. Eu pensei ser inconsciência diversas vezes, mas era somente o vento girando ao redor, num redemoinho suave de idéias que brilham demais. E esses pensamentos vão me inflando até que eu possa voar, no escuro da madrugada quando poucos observam o céu. E voando no vazio do espaço que não pertence a ninguém, observo que a liberdade só faz sentido se atingir a todos, a sensação de olhar por cima do mundo não é muito agradável, é como se o prêmio por ter conseguido algo muito bom fosse a solidão completa. Eu quis dividir minhas asas de mentira com ela, mas só restou confusão. O vento sussurra em meus ouvidos segredos sobre o amor que eu sinto, e eu não tenho a sabedoria para compreendê-los, talvez seja por isso que eu continuo amando aquela menina que quando foi embora, esqueceu a sua alma junto da minha, talvez pela certeza de que a protegeria. Hoje, quando começou a ventania, eu suspirei minha saudade para que o vento a levasse até seu destino, e nessas ocasiões, ele nunca falha...

"...all around the world,

you've got to spread the word

tell them what you heard

we're gonna make a better day..." OASIS