SAUDAÇÃO AO AMOR O SENTIDO DA VIDA

O sentido da vida

Ao longo dos meus quarenta e cinco anos de existência venho desenvolvendo a arte do pensar. Busco entender, através dos meus questionamentos, a verdadeira missão que cada um de nós temos nesta vida terrena.

Hoje percebo, com maior clareza, qual é esse objetivo. Pode não ser o de todos, mas sem dúvida é o da maioria. É ser feliz e conseguir voltar ao Paraíso de onde Adão e Eva foram expulsos.

Nas doutrinas e ensinamentos das diversas religiões, cada um busca o seu caminho, procurando o entendimento e a proteção de seu guia espiritual.

Agora vejo, com precisão, o que há de comum entre todas elas, qual é a essência dos ensinamentos e o que devemos fazer para conquistarmos esse objetivo.

Todos os grandes líderes espirituais desenvolveram essa arte, ao longo de suas vidas, e nos deixaram seus ensinamentos. Cabe a todos nós, que buscamos essa conquista, desenvolver esses dons: O AMOR E A SABEDORIA.

Só quem ama é feliz. E quem é feliz, vive com sabedoria e habita no paraíso.

Tildé
Enviado por Tildé em 01/06/2008
Código do texto: T1014402
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.