Procura-se:

Procura-se:

Se alguem puder ajuda-me nessa busca, por favor, faça-o! É de vital importância.

Procuro, incansavelmente, nos caminhos do tempo ou, em algum momento despercebido ou, desatento, onde estará, um ser muito especial e único. Tanto pode tratar-se de, um adulto em miniatura, ou, uma criança com mentalidade adulta. As duas definições são corretas.

Sexo feminino, dona de uma beleza física perfeita e dotada de grande inteligência e sensibilidade extraordinária.

Capaz de interpretar a expressão do olhar, assim como, as palavras mudas do silêncio e, o mais importante, perceber e entender, apesar de seu porte infantil, os sentimentos disfarçados e ocultos, bem no fundo da alma.

Possuidora da percepção e, do gesto ágil, de secar uma lágrima, mesmo antes que esta brote. Inteligente o bastante, para pronuciar, a palavra certa, que faz-se necessária ouvir em determinado momento. Dona de um positivismo enorme para incentivar e apoiar, sempre que seja preciso, sem com isso, opinar ou, criticar qualquer decisão.

Verdadeira em seu sorriso puro e inocente, transmitindo através deste, o brilho do sol em um dia cinzento e nublado e, tendo em sí uma força tão superior, ao ponto de transformar o pessimismo que nos abate em esperança de dias melhores.

Um ser tão especial que, mesmo calada, faz com que se tenha a certeza de sua presença em cada instante.

Enfim, alguem único e muiiito especial que, tem a grandeza de ser, mãe, irmã, amiga, parceira e, "especialmente" filha, ao mesmo tempo ou, conforme a necessidade. Transbordando doçura, meiguice e carinho.

Detalhe principal, o qual, faz com que diferencie-se ainda mais (se é que ainda seja preciso), COM DOIS BRAÇOS E DUAS PERNAS "LONGOS COMO CORDÕES" e com a promessa de NUNCA ABANDONAR E ESTAR SEMPRE AO LADO PARA TUDO.

Se alguem souber notícias, favor comunicar, pois, é um tesouro INSUBSTITUIVEL e a única pista é que, talves, esteja "escondida/perdida", em algum lugar da adolescência...

Lara Rodrigues
Enviado por Lara Rodrigues em 01/06/2008
Reeditado em 01/06/2008
Código do texto: T1014306