Minha ilustre visitante II

E a sexta feira que prenunciava ser melancolica,iguais as tantas outras,onde a solidão tornara-se minha companhia constante,de repente como num passe de mágica mudou-se completamente. E mesmo a companhia do msn fora deixado de lado para que recebesse com as honrarias esta minha ilustre visitante...

Seu sorriso maravilhoso e sua fala suave aquiesceu minha alma, e depois de um café passamos a lembrar de tantas coisas que a vida nos dera.

Me falava de seus relacionamentos, de sua vida prosifissional e dos desmandos oriundos das pessoas as quais ela esperava tanto e que no entanto houve decepções.

Sua voz suave,ora entremeava entre um sorriso discreto e por vezes dava lugar as lágrimas que teimosamente dava uma ar de uma beleza toda especial aquela jovem que tanto me ajudara nesta transição a qual nao temos como fugir ou deixar de passar. Mais uma vez preferiu ir a varanda, e uma brisa suave da noite invadia a varanda onde nossa conversa transcorreu animadamente,as horas voaram e quando demos por conta do tempo em sua ação real,era o momento que ela teria que deixar-me.

O bom de tudo isso é que essas amizades tão especiais enche nossa vida de mais alegria e cor...Provando que quanto mais somarmos em nossa vida , mais teremos.

Acho que seria imensamente feliz se pudesse ter a presença desta minha ilustre visitante em minha vida,tornando-a com alegria e paz, mas ,soménte sua amizade me dá mais que mereço..

Espero que possa te-la mais vezes em meu apartamento e em minha vida,,,,,

1,20 minutos do dia 31/05/2008

Gilmar