MULHER DE VALOR

Quem é você? Qual o seu nome? O que faz na vida? São perguntas que não precisam respostas, quando no pragmatismo do dia-a-dia já se demonstra a personalidade, efetivamente, de certas pessoas. Quero apenas dizer que, muito embora acreditando na teoria, mas a prática torna-se irrefutável.

Não é o meu objetivo tentar vasculhar áreas da ciência que não domino, não é isso. Apenas cogitei em certos dados da personalidade. Minha finalidade é tão somente tentar esboçar em poucas palavras o que tanto faz crescer minha admiração por determinadas pessoas, em especial, por você, mulher.

Mulher que acorda cedo, que antes mesmo de sair para o trabalho, consegue tempo para preparar o café com todo sabor especial. Mulher que consegue dar atenção aos filhos e, não obstante, ainda lhe sobram algumas migalhas de tempo para se aprontar ante o espelho. Mulher que faz de mim eterno apaixonado admirador. Mulher que tanto busca a igualdade por meio das diferenças, sempre, buscando a harmonia, enfim, mulher que não é só rótulo, que traz em seu corpo, muito além das aparências, é dizer, desculpe a franqueza: seu corpo, em verdade, é apenas o invólucro de uma infinidade de conteúdos que tão bem diferência de outras tantas mulheres. Você é a mulher de valor.

Não sei se é só admiração... mas não saberia decifrar o que sinto quando observo você, mulher, que não é apenas corpo, mas um redemoinho de boas vibrações - sentir, fazer e catapultar emoções agradáveis - que faz com que, ao estar ao seu lado, sinto-me, verdadeiramente, um herói. Herói por ter, diante de tantas preciosidades, encontrar a mais valiosa de todas as pérolas e, num passe de mágica, vivênciar os dias mais lindos de minha vida.

Mulher de valor, talvez ainda não consiga decifrar o que tanto lhe dá prazer em querer ser sempre altruísta, em especial no amor!

Mulher de valor, enquanto tantas outras mulheres estão se aprontando aos sábados, para serem mais belas e encantadoras, você, simplesmente está se ocupando em lavar, passar e cozinhar, fazendo o que, durante a semana, não fez. Ainda assim, torna-se, não somente aos sábados, mas todos os dias, a mais linda de todas as criaturas femininas...

Sua beleza não é, nunca foi e nunca será o que envolve esse fenômeno do ser - a aparência. Seu encantamento está em suas mais simples e vindouras ações.

Mulher de valor, eu te amo!

Clovis RF
Enviado por Clovis RF em 29/05/2008
Código do texto: T1010991