Sem título. Apenas pensando....

Numa reflexão da vida, é estranho se dar conta de como ela realmente dá voltas e te mostra coisas que você nunca imaginou que existisse ou que ao menos pudesse acontecer.

É assim que as coisas estão acontecendo hoje. O mais incrível que não é com uma situação ou outra, mas com quase tudo na vida.

Deve ser, provavelmente, alguma normativa que recebemos ao nascer em que nos explica que isso, cedo ou tarde, vai acontecer.

Não tenho a menor idéia se todas as pessoas, param para pensar nisso ou se ao menos se dão conta de que isso acontece nas suas vidas. Eu, particularmente, venho percebendo esse fato na minha e ao contrário do que eu supunha, estou achando o máximo. Só me chateia o fato de não ter tido essa sensibilidade com 20 anos. Hoje, com quase 30, mulher feita, (quase) independente, sociável (ás vezes), carente (como outras tantas hoje em dia)..., percebo quão importante foi para a formação do meu caráter, do meu ser, da minha personalidade, aquele 'pé na bunda', aquele porre, aquele beijo, aquela lágrima, aquele olhar com aquele desconhecido... Hoje, tudo isso está presente na minha vida: o 'pé na bunda' me fortaleceu e me preparou para outros tantos; aquele porre virou o primeiro de vários outros, até que aprendi a beber; aquele beijo... putz! aquele beijo... se tornou um grande amigo; aquela lágrima me mostrou que sou mulher e que sinto e sofro como qualquer outra mulher romântica, me fazendo perceber melhor ainda as letras de Vinícius de Morais; e aquele olhar... isso é o mais engraçado, aquele olhar desconhecido, hoje está presente na minha vida de forma que nunca imaginei que aconteceria, ou que pudesse acontecer de novo!!! E honestamente, estou adorando essa percepção e não ter tudo isso como uma coisa ruim ou desagradável, mas sim como um presente e aprendizado.

Se continuar a envelhecer for assim, quero envelhecer sim!!!

Obrigada aos meus livros, aos filmes, as músicas e especialmente a mim mesma!