T-REX avisa que herói é o cabra que não teve tempo de correr...mas putaqueopariu, tem hora de correr e hora de ficar.

Eu odeio gente covarde. A gente tem obrigação de ser corajoso, de estar ao lado de quem se lascou...as exceções são a pedofilia e o estupro, os crimes contra a infância, os grandes crimes públicos, por que a alma da pessoa se revolta, mas mesmo assim, essas criaturas hão de ter uma mãe que fique ao lado deles, algumas vezes, clamando por piedade, já que não lhes pode assegurar a inocência.

Isso é coragem.

O T-REX avisa que herói é o cabra que não teve tempo de correr...mas putaqueopariu, tem hora de correr e hora de ficar.

Você corra da bala e arraste quem puder consigo. Isso é bom-senso e coragem.

Você convença a seu amigo que não adianta arriscar o pescoço - dele e dos outros - para satisfazer prazeres menores.

Ensine o certo, faça o correto, segure sua onda. Mas, se não for possível assim - por que a raça humana é foda, véi! A gente erra e erra sempre, o próprio JC mandou que atirasse a primeira pedra aquele que nunca errou, só pra tu ver - se não for possível conviver com alguém que não erre, pelo menos a coragem de ficar do lado do indigitado errador e ao menos - por falta de argumentos, idéias e palavras; ou de inteligência - ao menos segurar sua mão trêmula e dizer: Estou ao seu lado.

Entenda-se: não é do seu lado, legitimando o erro. É ao seu lado, por que você se fudeu e eu não posso fazer nada além de ficar do seu lado chorando com você.

Isso é coragem.

Triste a gente se sentir sozinho na hora que mais precisa, sem parente e nem derente, sem ninguém. Os corretos todos escondidos, usando honestidade como apanágio da covardia.

O T-REX concorda, nem come covardes, eles tem um sabor péssimo. Sabem a bosta, por que invariavelmente na hora do perigo estão com uma irremediável caganeira.

Tenho pena não. Não vou mentir.

Que todos os covardes se lasquem, é meu mais profundo desejo e que, quando estiverem na segurança de seus caixões lhes seja pesada a terra e a consciência.

o T-REX ri e concorda.

Encontrei covardes demais na minha vida e, embora para minha vergonha, confesso que uma vez me acovardei diante de um amigo em situação clamativa e vexatória, envergonho-me disso até os dias de hoje e olhe que eu era muito jovem na ocasião - lá se vão trinta anos - nunca consegui me perdoar do "cagaço monster" que me acometeu naquele então.

O T-REX faz um "tsk-tsk" com cara de desaprovação.

- Vá se lascar, T-REX, eu confessei!