Codornizes & Perdigões - Berenice Heringer

Evandro Santo, o christian pior do Pânico na TV caiu do galho e desceu no meu conceito.

Isto no dia da passeata Polêmica Gay. Cacófato maravilhoso este! A cara deles, cada qual com seu pacotão e a senvergonhice respectiva. Os facões dos índios brigões e as facções dos aparecidos. As ilusões inflando os egos como cogumelos. Cada qual um beleguim do seu outro igual, a espelhança, a fulguração e a purpurinagem. Todos perdidos e sem saber que caíram do berço e a babá colocou um ursinho de pelúcia no lugar da cada um...

Jurei a mim mesma que não ia falar deles. O que me desmotou mesmo foi a petulância do Sanguinetti sanguessuga que me depauperou, me desguarneceu. Assim, arrefecida, fui ao armazém e comprei um frasco de Fúria com amoníaco.

Mas o mocinho mineiro de Uberaba disse que: "se isso fosse bom a gente não nascia chorando e precisando tomar banho; e ainda bem que tem cesárea!" Será que ele acha que água lava tudo? Nem Qboa, aguarrás ou solução de bateria dá jeito nessa sujeirada toda! Naquele amadrinhamento e compadrio próprio dos machos histéricos, eles se submetem às sessões de Aurificação: obturação dos dentes cariados com folhas de ouro. Mas até o ouro é falso, ouropel, reles metal oxidado como é toda a vaidade dos seres que vêm do pó e voltam para o pó, nascem de mulher e comem arroz com feijão. "Inter urinas et faeces nascimur". Todos nós, colega! Esse aí atrás é um pomposo ditado latino. Talvez um padre pedófilo possa traduzir (um exemplar daqueles americanos descobertos, julgados e condenados).

Existem muitas espécies de ignorância. Mas a jactância do pobre de espírito é a pior delas, pois tem o papel de encobrir a vaidade e reforçar o exibicionismo. Ao primeiro relance, parece que todo homohistérico se fixou na fase anal. O repórter do CQC da Band perguntou ao outro se alguém já tinha visitado o seu orkut. Mas todos eles estão e se fixaram na nauseante e insaciável fase oral, falar demais, matraquear, conversas-barbante, abobrinhas e obscenidades. E todos querendo mamadeiras.

Em BH participei de um congresso internacional de Psicanálise sobre a Perversão. Um dos conferencistas afirmou que os cinco sentidos no homossexual são exacerbados. Não há nada capaz de saciá-lo, um buraco sem fundo num saco vazio. A demência deles é sempre precoce e são compulsivos/obsessivos. Muita superposição ad absurdum. Carregam nas tintas, perucas, vozes em falsete, como os Castratti italianos, virtuoses do canto que eram castrados antes da puberdade para preservar o tom cristalino da voz.

A força do instinto oral (sucção) um dos primeiros nos mamíferos, é importante na função libidinal. Já havia sido documentada no Antigo Egito. O deus Horus é representado com um dedo na boca.

Será que o Evandro Santo gostaria de ter saído de um ovo de jacaré-fêmea chocado pelo olhar abrasivo do jacaré-macho? Ele talvez descubra outro modus faciendi de procriação, já que a geração espontânea ainda continua inviável. Será que os orifícios oro/anal/genitais nos objetos de desejos deles são assépticos e esterilizáveis?

Uau! Os leitinhos das mamadeiras ficam azedos e rançosos. Os tais com seus geni-tais, seus geni-tantos gritantes, com seus fero-hormônios e ferozes testosteronas estão se achando, perdidos com seus boás de penas de avestruz, seus rabos de pavão e seus pezões e tesões de aves de rapina empoleirados em saltos acrílicos altíssimos. Vão cair monumentalmente...

Vila Velha, 27 de maio de 2008.

Berenice Heringer
Enviado por Berenice Heringer em 28/05/2008
Código do texto: T1008914