DUQUE DE ÁS !.....

Normalmente, eu costumo cumprir com meus compromissos no horário marcado, combinado, acertado, como queira. Raramente chego atrasado. O mais certo, é me adiantar alguns minutos.(Coisa de meia-hora). Assim fiz. Preocupado com o engarrafamento, saí uma hora antecipado. Ela não havia chegado ainda. Na espera saquei um acarajé com bastante pimenta. Abrí um "refi". A paisagem aqui da "Cruz Caída", é de tirar o fôlego. Uma baía lindissíma se apresenta aos seus olhos. Não dá prá não se encantar.

Quando ouvi meu nome ser pronunciado, já sentia um friuzinho na barriga. Virei-me e caminhei em sua direção. (Prá surpresa minha, ela trouse a mãe).

Sempre me dei bem com minhas ex-sogras. E D. Madalena é uma pessoa encantadora. (Me chamava de filho). Já com seus mais de 60 anos, cabêlos alvos como algodão.(Ela diz que é o charme). Sempre gostou muito de conversar.(Eu a batizei no reggae). Depois que ouviu bob, nunca mais parou. Só que na moral, eu estava portando outros planos para aquele início de noite. Fazer o que né!. Uma rápida mudança se fazia necessário. Segerir então que escolhessem a onde nos divertir. Praça do Reggae, foi unánime. Eu queria aproveitar a reaproximação, então não avancei o sinal. Mantir-me discreto e só. (No máximo, pegar na mão de uma e dá o braço a outra, quer coisa mais galante?). Funcionou como uma luva. A ex-sogra até achou muito romântico. (E olhe que ela não gosta de ser chamada de ex). Então fica sogra mesmo e não se fala mais nisso!.