Guga - Valeu!!!
Em um país de “Ronaldos”.
Em um país que o futebol é penta mundial e é o esporte das massas , que move as minorias... Neste mesmo país, nosso Brasil, aparece um rapaz franzino, simpático , sem pretensões de nada e de repente em um momento que o país estava carente de ídolos no esporte (depois da morte do Airton Senna)ele aparece em Roland Garros em 1997, um menino ainda e conquista o Brasil.
Tudo bem que estávamos carentes de ídolos e que por isso esse Catarinense de sorriso fácil nos conquistou logo de cara.
Ele apareceu em 1997 e se consolidou com outras vitórias em 2000 e 2001 do mesmo torneio Francês de grande projeção.
E o país que era do futebol e de Pelé passa a ser o país do Tênis , o país de Guga!
Nosso Guga!!!
Guga não só conquistou a gente como conquistou o mundo e mostrou que o Brasil pode ser sim o país do futebol mais que também podemos ser eficientes com uma “bolinha menor”.
Somos o país do futebol, o país dos “Ronaldos” , o país dos “Gugas”!!!!!!
Quantos meninos não desejaram e desejam ser como ele, jogar como ele, vencer como ele.
Foram muitos títulos:
Roland Garros - 1997/2000/2001
Master Cup Lisboa - 2000
Brasil Open - 2004 e 2002
São Petesburgo e Auckland - 2003
Stuttgart, Monte Carlo, Acapulco, Buenos Aires e Ciccinatti - 2001
Indianópolis, Santiago e Hambrugo - 2000
Roma e Monte Carlo - 1999
Mallorca e Stuttgart - 1998
358 vitórias ao longo da carreira.
E neste final de semana, depois de 15 anos de uma carreira de sucesso, ele se despede das quadras deixando já no ar uma pontadinha de saudades.
Valeu Guga!!
Valeu Gustavo Kuerten!!!
Nosso orgulho. Orgulho de ser brasileira.
Aha, Uhu...O Guga é nosso!!!!!!!
Aha, Uhu...O Guga é nosso!!!!!!!