...EU ESTAREI POR AÍ QUANDO A VIDA SE MANIFESTAR...

Eu queria ser como você que aprendeu a voar e esconder as asas para não chamar a atenção. Eu sei que não é suficiente, mas quando meus pés estiverem deslizando no ar pelos contornos artificiais da asa delta, terá orgulho da minha coragem por ter desafiado o meu medo de altura. Eu sei que vai ser muito bom ver o mundo cada vez menor sob os meus olhos enquanto eu estiver subindo. Eu queria ser como aquela menina que fugiu de casa por não suportar mais os espancamentos injustificados que sofria dos próprios pais, ela descobriu na estrada todas as coisas que aliviariam sua alma da hemorragia que sofria. Ela descobriu também que todas essas coisas não eram suficientes e apagou as marcas para nunca mais encontrar o caminho de volta. Foi dessa forma que eu conheci lugares fantásticos, e acabei caindo na trilha das palavras que nós mesmos fazemos e inventamos. Eu queria ser como aquele casal que descobriu a possibilidade do amor verdadeiro. Eles se cansaram dos estereótipos que lhe eram injetados. De tão diferentes descobriram serem perfeitos ao universo que lhes cabia. Sei da alegria que eles vão sentir ao perceberem que a felicidade deles contagia, e que eu não estou imune a qualquer tipo de sentimento. Eu queria ser... como eu sempre fui, errante, intenso e verdadeiro com meus desejos. Que a vida continue se realizando sob meu corpo... que a vida se espalhe pelo corpo de todos nós!

"...i want to be like you

i want to laugh and cry

about the things we do

never ask why..." ECHO & THE BUNNYMEN