BOMBA: JUVENAL ANTENA E FERRAÇO SÃO IRMÃOS!

www.alexandrelanalins.com.br

Neste sábado (31), o público saberá que Juvenal e Ferraço são irmãos, no último capítulo da novela Duas Caras, da Rede Globo. E para matar a curiosidade de muitos internautas que acompanham a novela, eu contarei outros finais dessa trama.

Maria Paula termina com o Ed, que desistiu da Sol, porque Ferraço vai morrer baleado com a mala de dinheiro no peito ao som de “dinheiro na mão é vendeval”. O filho de Maria Paula vai se mostrar um grande gênio e vai comandar as empresas da mãe.

Juvenal, ao saber que é irmão de Ferraço, vai querer a sua parte na herança deixada pelo irmão e vai transformar a Portelinha em um Estado independente do Rio. Onde as regras do poder paralelo vão valer mais que a do Estado brasileiro. Inclusive, o Estado Portelinha Unidos terá o seu próprio dinheiro. A sua moeda! Que chamará: Tranquilis. “ Vou receber hoje dois mil tranquilis”.

Júlia e Evilásio vão se separar. Evilásio perde as eleições e é contratado para trabalhar nas terras de Sinhá Moça. Júlia vai para os Estados Unidos é e deportada, conhece a Sol e ficam muito amigas. Aqui, Evilásio e Júlia conhecem o preconceito de perto.

Odete Roitman( que não morreu) aparece ao lado da Bia Falcão e resolvem fazer a Poli Dance da Alzira. Esta, aliás, abre um cabaré de primeira e contrata as famosas dançarinas da boate “Sexus” de Asa Branca.

Célia Mara revela o seu verdadeiro nome a Branca. Sua identidade verdadeira é Nazaré Tedesco, a mesma que atazanou Suzana Vieira em uma outra novela. E Branca revela um caso de amor com Juvenal. E esse namoro vem desde que a Branca era a Branca de “Por Amor”. E o Juvenal fingia ser um intelectual.

O final mais surpreendente será quando Gioconda descobrir que o seu marido Barreto é na verdade o Bino, de Carga Pesada. Ele armou todo esse plano para se aproximar de Gioconda, seu grande amor platônico.

Mas, Gioconda termina na boléia do caminhão com seu amado Bino.

E, finalmente, o grande final: Juvenal vira um político bem sucedido, ao presidir a Portelinha, e dá uma banana ao Brasil, por ter um Estado independente. Close no casal gay e um beijo na boca. Bernardinho e Carlão olham para a câmera e rir do povo Brasileiro.