ELA É ASSIM...
 
Ela é assim... Por assim dizer graciosa e por muito até majestosa. Pois sempre fora de uma inteligência excepcional. Inteligente um tanto quanto além das demais. 

Porém algo de vocês eu posso discordar, quando sem que nem por que, dizem que a loura nasceu para pastar. Que a mesma é burra e nem sei mais o quê. Falam tanto da pobre mulher loira... 

Nada a ver companheiros. Esta que conheço, é de uma linhagem bem especial. Ela além de tudo, escreve de tudo um pouco, e diz que tudo isto é normal. 

Mesmo que ela peque na ortografia, e nem mesmo saiba como se deva pronunciar, tais palavras. Tudo isto por uma simples questão de óptica.
 
Mas deixemos isto pra lá. Que mal faz se os nossos professores são sempre os primeiros a pecar. E pasmem são os primeiros a proteger a esses. Talvez, quem sabe por causa de uma relação familiar ou coisa assim. 

Mas voltemos ao que nos interessa. Esses pormenores não vos interessam. Vamos ao fato. Ela por muito, se acha melhor que as outras, e diz que faz e acontece, quando tudo o papai pra ela paga. 

Até mesmo um carro importado a minha amiguinha, diz que o papai patrocina e, que isto vindo da parte dele ninguém poderá negar.  Talvez por usufruto da imaginação, a loura se deixa ser sonhadora, e nem mesmo quer saber de alguma opinião.  

Pois, muitos que convivem com ela, nada deixa passar, até mesmo alguns dos professores, pedem que muitos se espelhem nela. E que a nossa querida Patricinha, com certa franqueza ainda tem muito que na vida observar.