TOME LÁ, DÊ CÁ
 
Não sou muito de relatar o que se passa dentre os meus amigos. Mas a minha surpresa foi quando um deles em certa ocasião tirou dele o que pra ele é mais que preciso. Não só pelo modo constante de usar. 

      Mas talvez por simples estética ou mesmo, por querer algo no seu intimo resguardar. Esse é jovem de mais ou menos vinte e poucos anos, e tem como habito no meio de lindas mulheres; se infiltrar. 

Pois tome lá, e dê cá, de todas as ferramentas femininas, ele já não precisa, quando eu até mesmo me acanho quando quero algo sobre ele perguntar. E nesse tempo de homogeneização o mundo é para todos igual e de uma maneira ou de outra temos que ter por nossos amigos mais respeito e um pouco mais de educação. 

Portanto, esse meu amigo gosta disso e de aquilo, e dos seus vícios, não lhes posso nada contar. Porém o que mais me chamou a atenção, nele. É que ele por hipótese alguma larga um boné que usa até mesmo para dormir, e supostamente gosta de com ele sonhar, mas o que se torna estranho, é a tal fixação. 

O garoto diz com todo direito que é algo que ganhou de presente de outro amigo que tem por ele muita afeição e por nada neste mundo tiraria da cabeça se mesmo por acaso viesse o próprio e lhe pedisse, desde então.

Veja só que desmantelo quando por algum momento dei um flagra neste sem o boné na cabeça dizendo estar sofrendo por alguma consternação, e assim ter causado pelo uso constante uma tremenda irritação em sua cabeça.

E certamente daquele outro amigo, não queria assunto algum já que o achava meio intrometido. Nada mais questionei, pois amigo que é amigo estende uma mão, quando um amigo precisa de alguma compreensão.