Quanto mais pobre mais cheio de manias
Geralmente costumo sair sem reparar muito com que roupa vou ou não, a falta de Tempo vazio de meu cotidiano, não me permite muito escolher Design ou muito Fashion, no máximo vejo se as cores combinam entre sí....
Apesar disso, não me faltam roupas, estilo, e Design, Griffes, dentro do lar, por pura Ironia do Destino mesmo, não que se gaste muito em marcas famosas.
Pelo meio dessa "Highway", certa ocasião, como ocorre em meio ao Comércio, acabei encontrando um conhecido meu, no caminho, e nos cumprimentando, resolvemos ír ao Centro Empresarial local, a fim de ver se fechavamos um negócio, só que no meio do caminho, ele se vira e repara nos rasgos combinativos, entre as bordas das calças de brim escuro que eu vestia, e falou;
-Tendo tanta roupa de qualidade, e sapatos de luxo dentro de seu lar, resolves sair com as piores roupas...!
Ao que falei meio rindo;
-Ah caro, estamos trabalhando, e, outra, eles já me conhecem no local que vamos, o importante é a confiabilidade que eles possuem em mim.
Ao que ele disse;
-Tá, mas não custava nada ter vindo com aquele blazer de detalhes dourados, e aqueles sapatos da (cita uma griffe caríssima), da próxima vez, podes mudar isso...!
O que tenho reparado, nessas pessoas que, ocasionalmente me acompanham a eventos, ou reuniões comerciais, é que, quanto menos elas possuem, mais reparam na aparência dos demais em roupas, os que tinham nível e status alto financeiro, que íam comigo a encontros, sequer reparavam nessas coisas e detalhes.