Origem do gostar de carinhos das mulheres
Depois de escrever o Tema: “O porquê de as mulheres serem belas” (1), resolvi escrever “O porquê de as mulheres gostarem de carinhos”.
Vamos lá!
O corpo humano é composto por 100 trilhões de células e cada célula composta de 7 quadrilhões de átomos com seus respectivos elétrons. Sendo que cada elétron contém 38 ATPs de energia.
Assim, desde as pinturas rupestres da Era Glacial, firmadas nos Neandertais dentro das Cavernas de Platão, passando pelos hieróglifos egípcios no deserto, indo até as artes maias e astecas nas Américas, etc., que a humanidade teve a necessidade de estar replicando todo esse aprendizado no que se refere a carinho.
Pois é!
Já nos rudimentos das cavernas glaciais a humanidade aprendeu a sobreviver em três dimensões – labuta, lar e laser. Labuta = busca de alimentos; lar = estoque de alimentos; laser = consumo de alimento.
Porém nas estações mais frias daquela era glacial, quando diminuía a labuta do varão, o mesmo “descarregava” o estoque de elétrons (ATPs) fazendo carinhos na varoa para ajudá-la no abastecimento de energia relativa a alimentação dos filhos em gestação.
Hoje tais "gatas" são cada vez mais belas para atraírem muito carinhos na chamada visão digital (visão paróptica), existente na ponta dos dedos do pretenso parceiro.
Simples assim!
1. https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/7720252