DEPILAÇÃO ÍNTIMA MASCULINA
O Pelo e o Pênis: Uma Questão Estética e Higienista
Pela minha experiência empírica — que, graças à Deus, não é tão vasta — muito poucos homens, a minoria mesmo, são adeptos da depilação genital.
É evidente que já vi mais mulheres nuas do que homens, claro, ao vivo e in loco. Embora eu tenha sido internado com uns cem homens, e visto boa parte deles nus, posso afirmar e jurar que as mulheres que já vi nuas foram em maior quantidade. Presencialmente, claro. Fotos eu nem conto, porque aí seria covardia — se me refiro a fotos que me foram enviadas, ou à nudez que se exibiu por escolha. A de filmes pornôs então nem entra na conta, porque ali a depilação é uma estética artificial, e mesmo nos amadores, não condiz com a realidade.
A Zona de Impacto
Eu prefiro depilar a zona de impacto justamente por estética, mas principalmente por higiene. E agora, como estou treinando, comecei a depilar as axilas também — ficou muito mais bonito e higiênico. Só não depilo o peito porque acho que alguns pelos dão um ar de virilidade. Mas também não sou nenhum Tony Ramos, Wolverine ou Dentes-de-Sabre. Se fosse, me depilaria totalmente — e adoraria ser nadador ou jogador de futebol só para ter o pretexto de me depilar inteiro.
A Máquina Certa
Mas mais importante do que depilar, é saber como fazê-lo. O melhor método é com máquina específica. Eu tenho há muitos anos uma body Philips que já não está no seu estado normal — cujo pente eu já troquei uma vez — mas ainda é melhor do que tudo, pois foi feita para isso.
No entanto, por preguiça de carregar, já me depilei com máquina de pezinho (o que não é boa ideia) e até com gilete, que é a pior das opções. Inclusive, da última vez, isso encravou o pelo e causou certa alergia. O resultado é muito ruim.
Cosmopolitismo Carnal
Agora, eu já escrevi sobre a depilação feminina, que, pela minha experiência, é adotada pela maioria das brasileiras — ou estrangeiras, porque sou um amante cosmopolita que já se aventurou por todas as etnias criadas pelo bom Deus.
Elas preferem o “Brazilian shave”, que é a depilação total da região genital. E o Brasil, como se percebe, é referência mundial: conhecido pelo futebol, samba, promiscuidade, floresta e… a vagina depilada.
Pra mim, depilação genital feminina é igual a Os Simpsons: gosto de todos, mas prefiro a Lisa.