LÊ, LER, LETRAS, LITERATURA
LÊ, LER, LETRAS, LITERATURA
“NO PRINCÍPIO era o Verbo. E o Verbo estava com Deus. E o Verbo era Deus...”. (João 1:1). Seria exagero afirmar que o Verbo é a Revelação dos planos Dele, de Deus??? O Verbo emana da fala, do corpo do Cristo no Novo Testamento, em oposição às falas possessas ao corpo dos espíritos de porco, cheios de ódio em seus gabinetes. O Império Romano e o Império dos Lojistas tinham o poder de fazer calar a Voz do Espírito do Verbo incorporado em Cristo: crucificaram-no, após torturá-lo terrivelmente.
QUEM, NOS dias de hoje, se recusa a considerar válida a fala, o Verbo de Cristo??? “Amai-vos uns aos outros”!!! Qual a tradução adequada a esta afirmação??? A fala em voga entre os evangélicos do Bozo é outra: “matai-vos uns aos outros”. Assassinai os que impedem o Bozo de ser o presidente ditador arbitrário do país. Por pouco não conseguiram levar adiante o plano de assassinar o presidente, o vice-presidente, e um ou dois ministros do STF. E querem ficar impunes???
OS JUDEUS, ainda hoje permanecem firmes no propósito de negação da divindade de Jesus Cristo. Ele, JC, incorporou-se à reles humanidade do Homo sapiens para poder ser afirmado e reconhecido “Filho do Homem”. Que Homem??? O Homem da Bíblia do Novo Testamento. Não os homens infestados pelo espírito de porco da sodomia nas cidades israelitas do Vale de Sidim, a exemplo de Sodoma e Gomorra, entre as demais cidades extintas pela Ira divina.
OS ESPÍRITOS israelitas, sodomitas, ainda infestam, com concupiscência, as cidades de carne do mundo dos Raimundos. Não poucas sociedades secretas promovem o contrato entre a humanidade e os espíritos que JC lançou aos porcos para depois projetá-los no abismo. Os ensinamentos de espiritualidade que JC trouxe ao mundo, visavam a libertação dos corpos humanos da possessão dos espíritos de porcos que infestavam o fértil Vale de Sidim.
ESSA AÍ É a mesma espiritualidade que ainda hoje, agora, predomina nas cidades dominadas pelo Mercado Carnal, para a prevalência da estratégia de dominação universal da Grande Maçã profana, humana terrenal. Os atuais lojistas do Templo Terra não mais podem ser expulsos dele. Nos dias tecnológicos de agora, nos dias de ascensão da Inteligência Artificial, hoje, eles são lançados ao espaço na forma de astronautas treinados para a vivência no espaço além gravidade terrestre.
O GRANDE Espírito metamorfo, para o qual não há onde nenhum humano espiritualizado pelas hostes que infestaram o Vale de Sidim, na antiguidade sodomita, possa se esconder da Grande Infestação do Vale dos Reis que reinam sobre as cidades formigadas por enxames de espíritos provenientes da explosão esplêndida que gerou a “partícula de deus: o “Boson de Higgs”. O poder supostamente vencedor dos espíritos de porcos, está preparando-se para voltar ao planeta Marte e habitá-lo outra vez, voltando às origens longínquas dos primatas que habitaram pela primeira vez o planeta Terra.
O “SENHOR DAS Moskas”, uma entidade que acredita que o futuro da Terra será, em breve, um lugar de grande hostilidade mutual. Um lugar no qual as palavras servirão de gatilho para desencadear reações hostis entre pessoas, pelas mais simples motivações. Os sintomas, as reações hostis já se manifestam em todas as instâncias da realidade: entre parentes, entre médicos e pacientes, entre dentistas e as vítimas de seus tratamentos à base de suas patologias, derivadas do próprio aprendizado no lidar com a boca, as mucosas e a dentição humana.
MARTE, O PLANETA, seria um lugar que permitiria a sobrevivência de membros da “elite” terrena, devido a implantação da mais moderna tecnologia de sobrevivência, que os permitiria criar uma atmosfera conceitual, a partir do recurso high-tech da inteligência artificial, que os permitiria viver protegidos de uma possível catástrofe terrena já está curso, que está a transformar a Terra num lugar regressivo, onde seus habitantes estarão possessos por uma ira ancestral, que se manifestará, em breve, de maneira terrível, porquanto, tal qual afirma o Apocalipse 6:17:
“... ESCONDEI-NOS DA face daquele que se assenta no trono e da ira do Cordeiro, porque chegou o grande dia da ira deles, e quem poderá sobreviver”??? O amor de Deus, divino e incondicional, terá abandonado a espécie humana. A nuvem cármica que permeia no psiquismo, Inconsciente Coletivo, da humanidade, estará a cobrar dos relacionamentos, as pendências emocionais e traumas advindos de vidas passadas, mas que o Inconsciente Pessoal de cada pessoa há de se sentir cobrado.
A HUMANIDADE está vivendo a falta de tempo para a solução dessas pendências, pessoal e coletiva, emocionais. O portal das vidas passadas está aberto, a permitir que conteúdos inconscientes cheguem, através da ponte cármica do subconsciente, à consciência culpada de cada ser considerado, até então, humano. O aprendizado mútuo, que poderia humanizar as relações e os comportamentos, não mais terá tempo hábil para superar as tendências sadomasoquistas, intensificadas pela falta de vontade de harmonização entre as partes envolvidas na diáspora universal da espiritualidade agressiva, em busca do tempo perdido no abandono das almas proustianas.