RECOMEÇAR E PROSSEGUIR
Feliz daquele que nesta vida aprendeu a amar, compreendendo que todos nós precisamos de uma nova chance!
De fato, o amor compreende e aceita os espinhos de qualquer relacionamento, mesmo diante da dor da perda física de alguém. A dor de uma separação não é nada fácil, mas com fé em Deus e em Jesus conseguiremos superar. Essa separação é momentânea. Nos reencontraremos em breve.
Quem ama, ama, independentemente de classe social, cor de pele, inclinação sexual, religião. Quem não sabe amar impõe condições.
Claro que sentimos saudades de quem partiu. A saudade faz parte de nossas vidas, mas tem saudade que parece que nunca vai passar...
A dor nos faz chorar, a alegria também. Que saibamos chorar e recomeçar diante da dor e fazer alguém chorar de alegria, apenas.
Vários acidentes ocorreram no final de ano, mas certas coisas acontecem porque precisam acontecer. Não que devamos ser desleixados, tocar a vida de qualquer jeito. É necessário cuidados, principalmente ao dirigir. A importância do cuidado ao dirigir, para que não ponhamos em risco nossas vidas e as de nossos irmãos. Tem uma frase muito sábia que diz: "Perco um minuto na vida, mas não perco a vida em um minuto". Um minuto faz muita diferença!
A intenção de ser feliz é o desejo de todos nós, mas nem sempre isso ocorre. As coisas nos surpreendem, mas é preciso prosseguir e amar.
O verdadeiro amor vai além da vida; muito além.
Vamos dar valor aos nossos membros familiares e ajudar àqueles que não os têm, pois essa é a melhor forma de agradecer ao Nosso Criador por tudo que Ele nos concedeu. Dar valor também aos nossos membros físicos e amparar aqueles que não podem se locomover ou têm uma deficiência qualquer (e todos nós temos). Vamos confiar na Providência Divina e perceber que nem tudo está perdido.
Prossigamos, aproveitando o que temos, pois a felicidade plena nos aguarda. Ela existe. Abraços!