Brasil Valente

Quero lembrar aos expectadores, que mesmo de acordo com os desfechos de 8 de janeiro, que sua falta de compreensão não afetou a nação, esta respaldada pela constituição.

Sei e, portanto, sabemos haver no Brasil uma ala desde o Império que preferem pólvora e baionetas, ao invés de papéis e canetas. Obrigando D.Pedro condescender sem perder a ternura, pela independência que o levou ao desfecho histórico.

Então estes, sim estes vocês, que de alguma forma mantiveram a alucinação em levar avante o circo próximo a quartéis, respaldados por traidores constitucionais, por motivos alucinógenos de um possível retrocesso constitucional, respaldados por covardes fardados, estes imaginando não haver o respaldo político que assegurasse á “Ordem e Progresso”, de um povo advindo de 1964, que já conhecia esta forma traiçoeira operante, assim os contendo e os responsabilizando pelo atentado, hoje já tem notícias do peso desta irresponsabilidade.

Sabemos haver problemas em todas as nações do mundo, cada qual sofrendo as amarguras de suas histórias, más nada justificaria no Brasil está desventura. Portanto sei nós brasileiros nos manter atentos, sem perseguições punindo responsáveis, apagando as chamas dos infratores, para que se regenerem.

Fui militante social e sei dos descasos de prefeitos e governadores, fui militante social e também aprendi a ver funcionando nas estâncias federais cumprirem, com seus deveres, levando o progresso a cidadelas e lugarejos.

Nada justificaria o 8 de janeiro, portanto cuidem-se pois o Brasil é composto antes por valentes, que usa do voto como sua principal arma, e não se esqueçam, nós vencemos.

Kiko Pardini

Kiko Pardini
Enviado por Kiko Pardini em 28/11/2024
Código do texto: T8207409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.