Paga-se para Nascer, agora paga-se para morrer
Agora, estamos em tempos temíveis. A vida já exige de nós a verba para o nascer, e o viver.
Em São Paulo, estão tudo privatizando, e não faltaria espaço, também a morada de nossos restos mortais, os cemitérios estão sendo privatizados, e o que antes era gratuito, agora se exige verbas, e mesmo a tal verba social, não vejo como normal essa situação. Sei que São Paulo, está tudo privatizando, a Educação, daqui a pouco a Saúde, a Polícia Militar, e tudo mais. Ou seja, além dos impostos que temos que pagar em tudo que compramos, temos que também, pagar, para a nossa morada final.
Tá difícil, mas a vida é essa. Minha Mãe já dizia, que se paga para tudo, e que ela nasceu nua, e seria nua sepultada, foi até profecia, pois, em época pois pandemia, a covid, pelo laudo médico do Hospital Geral de Pedreira, foi justamente assim, que foi sepultada.
É, imposto para tudo, e ao fazer, essa escrita, passa no Chega Mais Notícias SBT, que em 2025 pagaremos o tal SPVAT, o antigo DPVAT, que o Bolsonaro tinha tirado, mas o atual governo, com tantos gastos, cobra tudo, daqui uns dias, até o nosso ar, a oxigenação das árvores, seremos cobrados.
Tá difícil, mas nada correto hoje em dia, tantos impostos, que vão para nossos governantes, e as pessoas morrendo em parques privatizados, e o que temos que fazer? Apenas orar, e denunciar. Chega de tanto pagar!
São Paulo, 25 de novembro de 2024
Teka Mendes Castro