Um conto como tantos semelhantes

Para começar a Crônica, especifico que, jamais houve qualquer chateação de minha parte, contra essa pessoa, aqui citada, apenas como exemplo básico, de casos semelhantes, de alguém que alega, ter sido um Ícone do Show Business, n'outra encarnação.

Nem mesmo intriga, montada contra tal pessoa, de minha parte, foi algum dia montada.

E aqui citarei o caso, sem colocar o nome, inclusive, mantendo a identidade preservada.

O enredo;

Ele sempre foi um colega de Escola, nos meus 11 anos, de idade, e outros anos mais, sem muita interação, turma de amizade, ou, evidência, mas, um bom colega de classe, alegre, gordinho na época, e, que sempre tentava fazer parte das brincadeiras de rir, apesar de não o darem muita "corda", ou seja, confiança de zoar junto. Ainda que fosse uma brincadeira equilibrada e passageira.

Um dia, em meio a minhas caminhadas atrás de vendas, e auxiliar idosas em serviços do lar, eu porventura passei, após os 19 anos de Idade, em frente à casa dele, e ele como de costume, me vendo passar, gritou;

-E aí Sr fulano! (sempre animado).

Com a diferença, que dessa vez, (peguei o delírio dele no início imaginando ser algo passageiro da Juventude), como disse, o diferente, é que dessa vez ele falou;

-Eu fui o (nome de um guitarrista ícone dos anos lisérgicos), e minha Mãe aceitou isso...!

Prosseguiu dizendo;

Comecei a andar com aquele grupo de colegas de Escola do nosso Tempo de sexta série, lembra?!,

O fulano, a ciclana, e o beltrano, e, eles aceitaram também.

Concordei que existiam esses "flashes" de outras existências, mas, como éramos jovens, ainda se releva, o problema, é que a coisa toda, passou dez anos, quinze, vinte, e foi se alastrando, em forma de um grupo de Amizade fechadinha, com base nesse, e, em outros delírios contraditórios em sí.

(continua...)

Cara, conhecí ele na Escola, com uns 11 anos de Idade, absolutamente nada haver, com nenhuma fase da Vida que levou, e, acompanhado de fenômenos coincidência, como se ele tivesse sido mesmo esse famoso, em outra Encarnação, não sou fechado à nenhuma Tradição de seitas cristãs, mas, até eu, deduzo, até que ponto, o "Diabo", faz o negócio parecer verídico, têm um bando de "Nóias" seguindo o cara.

Segundo a Teoria de outras Existências Hinduísta, a pessoa ainda apresenta fisionomia e Etnia de outra forma humana que teve, e, ele passa longe de aparência física.

A turma de Ciclana, Beltrano, e Fulano, que ele disse ter começado a frequentar, era nada mais, nada menos, do que a Turma de "A", que se imaginava ter sido, outra cantora Ícone dos Anos Lisérgicos, e era apaixonada pela aparência de pessoas como ele.

Logo, se uniu a atração física, ao delírio semelhante, e o costume de tocar violão e guitarra, em matas.

Apesar de nunca terem admitido romance fixo, estava então, criado outro Monopólio como Grupo.

Surgiam pingentes haver com o antigo Ícone da Música, raros de se encontrar, que ele usava tradicionalmente, e nas fotos, por ironia do Destino, ele, por vezes, refletia brilho em suas roupas, geralmente estava sempre sob o efeito de alguma substância ou álcool.

A coisa simplesmente foi se alastrando em forma de uma Turma de monopólio com base nesse, e, em outros delírios.

A maior parte das pessoas ali, estava de fora de todo evento, e, somente com o Advento das redes sociais virtuais, se viu inúmeros post's, e fotos, de tudo que eles combinavam em eventos, e sairam juntos em viagens, durante esses anos todos.

Os demais imaginavam pertencerem, à uma Turma de Amizade altruísta,

O que...

Jamais aconteceu.