TERRORISMO

A idéia do terrorismo começa a tomar conta do nosso País cujo presidente e partidos que o apoiam, defendem grupos terroristas como o Hamas e Hezbollah.

Essa gente é burra e incompetente demais para entender o que é uma IDÉIA divulgada levianamente.

Agora a IDÉIA começa a ser praticada, primeiro com umas bombinhas caseiras e daqui há pouco começa a tomar vulto na prática com outras coisas afeitas pelo terrorismo global, pois na cabeça, os cidadãos já receberam autorização do presidente , do Celso Amorim e dos partidos de esquerda que aplaudem Hamas e Hezbollah.

Esse desgoverno não foi apoiado pela população brasileira que não é burra nem belicosa para tanto, foi apoiado por gente empossada pela esquerda na suprema democracia.

Os coitados do 8 de janeiro, cordeiros que caminharam para o matadouro vão pagar pela inocência, ludibriados pela frase que foi dita pelos seus algozes terroristas que tinham um plano "entrem nos onibus que vamos te levar para casa", esses cordeiros vão continuar pagando para a suprema democracia.

Daí, a IDÉIA do terrorismo vai florescer cada vez com mais força e os culpados da suprema democracia, vão se fazer de vítimas.

Eles, os esquerdistas já falam com propriedade e certeza que as explosões não foram obra de um lobo solitário.

Eles tem toda razão, pois plantaram a IDÉIA do terrorismo e todos os dias fertilizam e regam a terra com arbitrariedades platicadas, apoiadas pela suprema democracia.

Deus tenha misericórdia de nós e nos livre desse manada de burros que detem o poder.